x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica




    JPX 96 comigo há quase 10 anos, bem cuidado, suspensão revisada, pivot , buchas trocadas, pneus 255\85\16, embreagem nova ceramica [980 lbs], atualmente com motor [novo 3.500 km rodados],AP 2.05cc injeção indireta, super resistente, reboquei uma Xeroca de O.Preto a Betim sem problemas, ou para quem quiser tenho um motor AP 1.9 TDI INJEÇÃO DIRETA COM B. INJ. ORIGINAL MECANICA [ZERO DE FABRICA],mecanica sem nenhuma complicação, resistente, não esquenta, o melhor motor para se adaptar ao JPX, que mantem sua qualidades de estabilidade e performance on\off road.
    Para quem interessar, diferenciais Dana 44 reforçados, freios disco Diant e Traseiro, sistema 4x4 original S10 saida reduçlão lado motorista, vou mudar mecanica da minha PKP JPX MWM 2.8 para VW AP. Preço a combinar para as peças.
    VALOR JPX motor 2.05= 20.000
    Valor motor zero a sewr instalado = 24.000
    Troca só por carro MIL Fiat\VW
    Jipe em Betim\BH
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-laranja-mecaniac-lb.jpg   Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-laranja-mecanica-f.jpg   Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-ap-diesel-1.9-tdi-redimensionado.jpg   Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-ap-td-2.05cc-b.jpg   Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica-ap-td-2.05cc-c.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Legal a viatura ein.

    Mas.. Vc teria interesse na venda apenas do motor 1.9?
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Especifica melhor... 24000 é o preço do J com o motor AP2.0 + o motor 1.9?
    Ricardo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Oi, Geraldo!
    Tenho interesse, se puder entrar em contato (32) 84415528.
    Grato, Fabiano Oliveira!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Estes itens " diferenciais Dana 44 reforçados, freios disco Diant e Traseiro, sistema 4x4 original S10 saida reduçlão lado motorista" são para venda ou estão instalados, nesse J? Como ñ está bem detalhado, nada como uma pergunta imbecil para esclarecer...

  • #6
    Olá Geraldo!
    Esse motor AP 2.05 é um "misto quente"(motor a gasolina adaptado para diesel)?
    Abs
    Elias

  • #7
    Citação Postado originalmente por ricardoma Ver Post
    Especifica melhor... 24000 é o preço do J com o motor AP2.0 + o motor 1.9?
    Ricardo
    Desculpe a demora na resposta, problemas de saude na familia.
    20.000 com motor atua
    24.000 com motor 1.9 zero a ser colocado
    Abs

  • #8
    Citação Postado originalmente por ricardoma Ver Post
    Estes itens " diferenciais Dana 44 reforçados, freios disco Diant e Traseiro, sistema 4x4 original S10 saida reduçlão lado motorista" são para venda ou estão instalados, nesse J? Como ñ está bem detalhado, nada como uma pergunta imbecil para esclarecer...
    Ricardo, eu que naum especifiquei, esse conjunto está na Minha PKP JPX [motor,cambio\tcase\sistema tração 4x4 eletrico, SEM bomba de vacuo para acionar[, como a saida da tração é para o lado motorista, os diferenciais são especiais, com a bola deslocada para esse lado. Bem tenho um verdadeiro FVelho em casa [20 anos de jipe], peças VW AP , eixos,molas, tensores JPX, bombas injetoras, blocos, eixos vira, etc aos montes, como há +- 1 mes testei e comprovei a resistencia do motor que monto [2.05cc], não vejo necessidade de manter um MWM com todo o sistema de transmissão da S10 na PKP, prefiro usar os VWAP com eixos, etc originais e mais leves que eu tenho e vender o sistema de tração para quem prefere o Motor MWM 2.8
    Sistema cambio\tcase\acionamento 4x4\diferencias com freios disco na D e T, completos=
    [5000,00] [3000,00]
    Abs

  • #9
    Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    Olá Geraldo!
    Esse motor AP 2.05 é um "misto quente"(motor a gasolina adaptado para diesel)?
    Abs
    Elias
    Olá Elias,
    esse motor não é Misto Quente, [álcool\diesel ou gasolina\diesel], ele é 100% DIESEL, utilizo apenas o pistão de 83 mm do JPX , pela inexistencia dessa medida nos pistões originais DIESEL da VW, [geralmente tem 79,5 mm diametro].Uso para aumento da potencia.
    Abs

  • #10

    Thumbs up E como ficou?

    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Olá Elias,
    esse motor não é Misto Quente, [álcool\diesel ou gasolina\diesel], ele é 100% DIESEL, utilizo apenas o pistão de 83 mm do JPX , pela inexistencia dessa medida nos pistões originais DIESEL da VW, [geralmente tem 79,5 mm diametro].Uso para aumento da potencia.
    Abs

    Hum! Interessante!
    E como ficou essa adaptação? Como ficou o consumo e o desempenho?
    Abs
    Elias

  • #11
    Elias, como disse anteriormente, montei varios tipos de VWAP DIESEL, umas 10 configurações, cheguei finalmente a mais evoluida, sem utilizar pistões álcool, para quem conhece a região de Ouro Preto a B. Hte, sabe o tipo de subidas longas e curvas, pois bem , reboquei uma Cherokee 5.2 com 3 adultos e bagagem até Betim, 35 depois de BH, com direito a engarrafamento na chegada, o motor deu conta do recado, recado este que um colega de Toyota Band 709 turbo desistiu, depois de ter rebocado essa Xeroca com+ de 2 toneladas por uns 30 km, e olhe , praticamente SEM SUBIDAS; então hoje posso falar, montei um motor CONFIÁVEL, resistente, com bom torque e velocidade, pena que não fica barato sua montagem +- 7000 reais completo, mas se usarmos o cabeçote e bomba da KDiesel, deve ficar +_ 5000 reais,[ mas ainda não fiz essa montagem embora tenha todas as peças]; talvez seja essa a proxima enrascada que vou entrar, pois essa é a minha paixão.
    Abs

  • #12
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1

    Oi Gê

    Oi Gê, to querendo muito um AP diesel para meu vitara canvas, vi que voce já teve um vitara a diesel, e tem varios motores e peças para monta-los, voce tem algum ai pra vender, entre 80 e 100hp mais ou menos, abraço Jones

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade