x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Bandeirante CD 1996 - A mais confortavel




    Bandeirante Cabine Dupla 1996 motor 14B.


    Histórico:


    Comprei a mesma em Dezembro de 2009 com a finalidade de prepará-la para expedições, gastei R$ 9.800,00 em manutenção, infelismente tenho que vender, são novos:
    • Diferencial;
    • Caixa de marcha;
    • Redução;
    • Todos os fluidos são novos (diferencial, transmição, direção, etc...)
    • Demais peças mais simples, como pivô da direção, roda livre, e uma lista com umas 100 peças, Nota Fiscal da autorizada Toyota de todas as peças.
    Observação: Fiz na autorizada pois viajo com esposa e filho, e não queria ter desgaste (minha mulher não gostava do carro, imagine se quebrasse).



    Investi em itens de conforto:
    • Ar condicionado de carro forte (12.000 btus), instalado na CRIMAC considerada loja modelo no segmento, equipamento ainda está na garantia e ainda tem duas revisões gratuitas.
    • Direção hidráulica.
    • Som original chevrolet com mp3, usb, bluetooth, sd card, controle e etc... (ele atende o celular - na garantia)
    • Porta copos
    • Bancos do AGILE, rebatível no carona dianteiro e no banco traseiro, facilidade ao adentrar ao veiculo.
    • Porta luvas revestidos em carpete e com iluminação interna de cinta de led.
    • Tratamento termo - acústico na cabine (3 camadas para proporcionar conforto térmico e sonoro).
    • Retrovisores tipo WRANGLERS.
    • Faróis de manejo com botão tipo caça.
    • TOPKITS (buchas de NEOPREME - estes faltam instalar).
    • Alarme Positron e trava - elétrica.
    Ainda investi em:
    • 4 pneus 40% off road de 33" (andei apenas uns 1.000km).
    • Suporte de estepe na caçamba e com cadeado.
    • Break light de pára-choque em cinta de led (não instalado)
    • Strobo computadorizado (tem que prender)
    • Película Fumê (na garantia).
    Motivo:

    Estou abrindo um negocio e preciso de capital, tenho todos os gastos e notas guardados.

    Fiz apenas 3 trilhas, mas garanto que é um trator, e transmite uma sensação de poder que nunca tive em outro 4x4.

    E bom puxar os outros!!


    VALOR R$ 43.000,00

    Estudo propostas!

    papeco@gmail.com


    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bandeirante CD 1996 - A mais confortavel-ar-condicionado.jpg   Bandeirante CD 1996 - A mais confortavel-cabine-2.jpg   Bandeirante CD 1996 - A mais confortavel-cabine.jpg   Bandeirante CD 1996 - A mais confortavel-roda-livre.jpg   Bandeirante CD 1996 - A mais confortavel-som.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Eita

    Putz..... mais já... acompanhei você em sua saga por esta band...

    Sinto que precise vendê-la... deve estar maravilhosa com todas as alterações....


    Coloque mais fotos delas que ajuda a vender

  • #3
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Papeco:
    rapaz.. lembro toda sua peregrinação para escolher a band e agora vejo que tens que vender, caramba.. boa sorte na venda!!
    abraço
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #4
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Papeco:
    rapaz.. lembro toda sua peregrinação para escolher a band e agora vejo que tens que vender, caramba.. boa sorte na venda!!
    abraço
    Andre
    Pois é cara, passei 6 meses para achá-la, não é porque estou vendendo não mas ela está show de bola, minha esposa que odiava agora está sentida. Ela está muito confortavel.

    Estou vendendo sem pressa pois tenho aproximadamente 6 meses para levantar a grana, quem sabe não aparece algo milagroso e eu continuo com ela.

    Tem muitos detalhes que não estão listados, a fiz com muito zelo, por exemplo, ainda não citei que tem bussola, tem termometro, forração no volnte e no freio de mão, o banco traseiro tem uma estrutura para virar baú (falta fechar), parafusos em inox e muito mais coisas.

    Mas a vida é assim!

    Abraços!

  • #5
    Citação Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Putz..... mais já... acompanhei você em sua saga por esta band...

    Sinto que precise vendê-la... deve estar maravilhosa com todas as alterações....


    Coloque mais fotos delas que ajuda a vender
    Pois é como falei para André, mas vou colocar mais fotos sim, irei tirar umas mais modernas!

    Mas lhe confesso que minha experiência com Band não para aqui, irei ter outra.

  • #6
    Ainda a venda!

  • #7
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    A Band está muito legal, parabéns!

    Coloque umas fotos do interior e da Band inteira.

    Abraço

  • #8
    Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    A Band está muito legal, parabéns!

    Coloque umas fotos do interior e da Band inteira.

    Abraço
    Ok Parceiro, amanhã irei tirar fotos novas.

    É um carro preparado para familia.

  • #9

    Vendeu?

    Olá!
    Gostaria de saber se ainda tem a Band.
    A documentação dela, é pra qtos passageiros? Ela é considerada caminhoneta ou caminhão?
    Câmbio qtas marchas?
    Abs

  • #10
    Sim ainda tenho a Band e continua a venda, é cambio 5 marchas e este ano não paga mais emplacamento. So o Seguro obrigatório.

    Abraços

  • #11
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Sim ainda tenho a Band e continua a venda, é cambio 5 marchas e este ano não paga mais emplacamento. So o Seguro obrigatório.

    Abraços
    Tenho interesse. Tens fotos dela inteira? Qtos passageiros no documento? Fotos internas?

    Marcos marcos@brognoli.com.br

  • #12
    Ok, envie um e-mail.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade