estou pondo a venda, por ter comprado uma mais nova, minha defender 110 ano 1999, verde com teto branco, com 180.000 klm, saindo da revisão do Fraga há 3 semanas, com troca de diversas buchas, terminais e correia dentada. Quem quiser tenho a relação e todo histórico de mecanica dos ultimos 3 anos.
Tem manual e chave reserva, toca CD pionner e bancos de couro, nove lugares no doc. Os banquinhos do porta malas eu retirei, mas quem comprar vai levá-los tb.
Os trabalhos de mecanica sempre foram feitos no ronald ou no fraga.
O carro tem 4 amortecedores novos (monroe adventure), bomba dagua nova, bomba de vacuo nova, alternador zero (não é recondicionado).
O motor não fuma e não consome óleo. Todos os fluídos foram recentemente trocados.
Tudo, sem exceção, funciona, até a luz de freio de mão (foi minha única que funcionou esse item).
Seguem algumas fotos, depois coloco do interior tb. Atenção, o parachoque ARB, snorkel, guincho e os milhas não acompanham o carro.
Atenção 2: desconsiderem minha figura em uma das fotos!
Pessoal, fotos tiradas com o celular. Aproveito para esclarecer que o carro tem ar condicionado original de fábrica e, como todo defender, freio a disco nas 4 rodas, tração integral nas 4 rodas e bloqueio do diferencial central. Esse carro tem ainda um tratamento anti corrosão no interior do chassi. Não pinga uma gota de óleo.
Prezados, seguem fotos atualizadas, lembrando que o carro, como toda land, tem direção hidráulica. REparem no excelente estado dessa beleza. Os bancos são de couro e não tem nenhum rasgo, o preço pode ser amplamente negociado.
É uma pena não aceitar trocas. Bom, se conseguir vender minha Tucson logo, quem sabe não fazemos negócio. Te desejo muita alegria com a viatura nova! Boa sorte com a venda!