x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Tópico: Vendo NIVA

Hybrid View

Vendo NIVA

Olá,

é com muita dor no coração que coloco meu Niva a venda, vermelho ano 1992, documentos em dia e mecanica em ordem, o problema é na lataria, apodreceu bastante e não tenho condições financeiras para arrumar, e antes de perde-lo prefiro vender para alguém que possa reforma-lo. Estou pedindo R$5.000,00 tendo em vista que em uma oficina aqui em Floripa me pediram R$3.500,00 para fazer e pintar todo o carro. Como paguei R$10.000,00 pra mim 5 contos ta de bom tamanho

Estou em Floripa contatos no guto_e@hotmail.com as mensagens privadas do site eu não consigo acessar devido a bloqueio no trabalho.

abraços Guto

Citação Postado originalmente por Guto Niva Florianópolis Ver Post
    Olá,

é com muita dor no coração que coloco meu Niva a venda, vermelho ano 1992, documentos em dia e mecanica em ordem, o problema é na lataria, apodreceu bastante e não tenho condições financeiras para arrumar, e antes de perde-lo prefiro vender para alguém que possa reforma-lo. Estou pedindo R$5.000,00 tendo em vista que em uma oficina aqui em Floripa me pediram R$3.500,00 para fazer e pintar todo o carro. Como paguei R$10.000,00 pra mim 5 contos ta de bom tamanho

Estou em Floripa contatos no guto_e@hotmail.com as mensagens privadas do site eu não consigo acessar devido a bloqueio no trabalho.

abraços Guto

Uma pena! Como você vai chegar no Sertão sem ele?

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Pois é Gil nem me fala, tenho um Palio e a estrada está boa faz tempo que não preciso do Niva para subir, terminei agora de construir o quarto da minha filha que nasce em Janeiro e não tenho mais grana para reformar o Niva é triste achei que ia ficar com ele para sempre mais não adianta não estou dando conta do cabra... Quem sabe um dia compro outro.

Valeu abração!!!!

Guto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

Uma pena! Como você vai chegar no Sertão sem ele?

[ ]s

Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá,

abraços Guto
    manda algumas fotos pra ver o estado geral do niva,vai que interessa!

Fala Mauro,

cara eu ia tirar fotos hoje de manhã mais saí atrasado para o trabalho amanhã ja coloco aqui.

Valeu

Citação Postado originalmente por mauro cesar trannin Ver Post
    manda algumas fotos pra ver o estado geral do niva,vai que interessa!

O que está pior é o painel traseiro...

Fala Mauro,

cara eu ia tirar fotos hoje de manhã mais saí atrasado para o trabalho amanhã ja coloco aqui.

Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo NIVA-dsc00551.jpg   Vendo NIVA-dsc00552.jpg   Vendo NIVA-dsc00553.jpg   Vendo NIVA-dsc00554.jpg   Vendo NIVA-dsc00556.jpg  

Mais uma!!!

Mais uma foto se precisarem de mais ......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo NIVA-dsc00558.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de doje simba
    Entrada
    14/11/2010
    guto
    será q aguenta chegar em curitiba? como tá a mecanica e suspensão, tá documentado?
    fico no aguardo
    doje

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Salve salve... manda umas fotos internas deles pro meu email.. abracos

Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    Chui/RS

Fotos

Voce ainda tem o niva pra vender?? tem como mandar fotos do interior para o e-mail a.am@terra.com.br

ainda está a venda mando fotos.

VENDIDO moderadores favor cancelar o topico obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem