vc tá brincando néh??? vc compraria p/ seu uso um carro de cor X, mas todo adesivado com outra cor pelo preco de tabela ? aff...... tem doido p/ tudo nesse mundo.....
Versão Imprimível
vc tá brincando néh??? vc compraria p/ seu uso um carro de cor X, mas todo adesivado com outra cor pelo preco de tabela ? aff...... tem doido p/ tudo nesse mundo.....
num tem nada de doido nao.. vc compra o carro da cor que vem(original) ai VOCÊ manda adesivar da cor desejada... para vender vc retira o adesivo q nao compromete a pintura(tem gente fazendo em audi aki!) e revende.
entao vc vai comprar o carro do jeito q ele vem e adesiva ele!!
agora se vc axa q eh coisa de doido entaum num posso fazer nada..
tentando ajudar!...
eu sei.. já ví alguns adesivados aqui em Bh, mas nem se comprar ( nem de longe) com a pintura... fica aquela coisa fosca e com bolhas de ar nos vincos da lata... eu acho horrivel...
e fico imaginando como fazer depois p/ remover toda a cola que deve ficar agarrada na tinta... deve dar um trabalho danado...
Esse negócio aí deve ficar "bom" somente em carros tunados... :roll:
Audi com adesivo :?: :!: :?:
Concordo, tem doido pra tudo :shock:
[]`s sem poder resistir em postar essa obs.
É que nem o kra do jipe com farol de golf!!! tem dinhero sobrando faiz o q deve e o q nao deve num carro!!!
Aceita um gol 90, por 6000,00 como parte do pagamento?
Giovanini....
podemos estudar o negocio.... me passe um email com detalhes do GOl..
fabermg@yahoo.com.br
Fabiano, desculpe a demora. Já vendeu o Vitarinha? Como está o estado geral? Funciona tudo? 4x4, reduzida? Era de trilha? Ar condicionado, funcionando? Olha...amanhão vou passar fotos do gol e detalhes. Aguardo notícias. Obrigado.
fala... o vitarinha tá muito bom...
funciona tudo, ar gela, direcao leve, vidro, trava, retrovisor, alarme, trava carneiro, tudo funciona..
tracao, reducao tudo ok...
era carro misto, urbano e o dono anterior eventualmente fazia um passeios na terra, nada pesado...
blz.. estou aguardando as fotos..
T+
OK OBRIGADO. MANDO AMANHÃ. VOU TIRAR FOTOS NO SOL. ABRAÇO. 8)
Fabiano, tudo bem? Vc teria mais fotos do Vitara? Interior, p. ex. Abraço.