x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Defender 90 ano 2009




    Bom, primeiramente dar parabéns ao site fórum 4x4 Brasil, show de bola mesmo, é também dizer que como sou novo por aqui que me descupem por alguma eventual gafe, hehehehe... Bom vamos lá, tenho uma defender 90 2009, ainda ontem postei um tópico pedindo ajuda a respeito de uma possível venda da minha land, como expliquei anteriormente, a família cresceu e tá ficando difícil viajar, então tô pensando em uma possível troca por uma 110, mas o que me anda desanimando é o valor que querem pagar no meu carro, entrei em contato com o pessoal onde comprei (SP) e tbém com o pessoal da Euro (Curitiba), mas infelizmente o preço ofertado por ambos na troca acho que é injusto, vocês sabem na hora da troca os caras quase nos matam,mas enfim, se alguém souber de algum interessado favor dar um toque. As caracteristicas da 90 são:

    Defender 90 ano 2009, completíssima de fábrica com pouco mais de 20000KM`s rodados, prata, muito bem cuidada, basta dizer que numca fez trilha ou até mesmo expedição (o que é um disperdício, não é mesmo, hehehehe), nem em estrada de terra anda, nova nova nova, sem detalhes... Penso em 110.000,00. Qualquer coisa envio fotos...

    No mais é isso galera, obrigado pela força e até mais....

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #2
    Bom dia Eduardo.

    E verdade que as concessionarias estao pagando preços bem baixos pelos carros quando pegam na troca, acredito que mais ou menos e 10 ou 15% por debaixo do valor da FIPE, dependendo do interesse que tenham em vender. Mesmo sendo um carro com tao pouco uso quanto o seu.

    E logico que os caras tem custos e riscos na operaçao e cobram bem caro por isso. Tambem acho certo que o mercado de usados no brasil esta mudando, a venda de carros novos cresceu muito assim como as facilidades pra financiamento e isso puxa o preço dos usados pra abaixo.

    Eu estava querendo trocar meu TR4 por um Troller mas o preço que me ofereciam na concessionaria me desanimou (estando com 25.000 km) e nao tenho tempo para estar vendendo em particular.

    Hoje em dia ao meu ver conseguir o valor fipe pelo carro e fazanha, normalmente pra vender tem que ser por menos do que a tabela indica.

    Boa sorte com a venda .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade