x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Bonanza 87 - motor MWM 2.8




    Infelizmente estou vendendo minha D20 Custom transformada em Bonanza.
    É um carro especial, com bancos de couro, sendo que o traseiro deita completamente virando uma cama, teto solar, farois auxiliares, ar condicionado, uma geladeira entre os bancos da frente, direção hidráulica, vidros elétricos, PX, PY, console, marcadores de turbo, bateria, combustível e temperatura melhores, som com CD, freios reforçados, rodas de liga compatíveis com Troller 6 furos, pneus 255 R 15, Buzina marítima super power, sirene com alto falante, bagageiro, alarme, conversor de força 1000 watts, carregadores extra com entrada USB, tanque maior que o normal e o principal:

    Motor, turbo e intercooler do Troller - MWM 2.8 Diesel (pelo que me foi vendido está hoje com 40.000 KM) está com ventoinha elétrica importada de V8.
    O parachoque é ultra reforçado para reequilibrar o peso.
    Ela está fazendo uns 8.5 em São paulo e 10.5 ou 11 na estrada...
    Cambio Troller 2005
    Troquei toda a engrenagem do eixo recentemente e está zero.

    A cor é preta, porém ele está adesivada, mas a cor está documentada como Fantasia, ou seja, você pode fazer o que der na telha em relação a pintura e só que tem documento assim sabe o quanto é difícil conseguir....

    Por enquanto não tenho fotos atuais, mas ela não mudou muito de um ano atrás (foto vista de cima).

    Comprei para rebocar o Troller e para isto o peso de quase 4 ton dela é perfeito e o motor aguenta muito bem, mesmo sendo uma carreta de 900 KG e um Troller de 2 ton.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bonanza 87 - motor MWM 2.8-enduro-3-001.jpg   Bonanza 87 - motor MWM 2.8-enduro-3-004.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Ela é 4x4?
    Não tem mais fotos?
    E qual o valor?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #3
    Tá vivo ainda Krug????

    Me manda um MP com o seu celular, tb estou morando em SP.

    []´s e boa sorte ai na venda
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    GH,

    Ela é 4X2 original...
    Vou tirar mais fotos, o problema é que estou de férias até dia 16....
    Depois disto ou mesmo antes coloco as fotos aqui...

    Martin e demais que estiverem afim de falar por tel:
    011 7711-6211
    meu e-mail pessoal:
    magoomovel@euamomeutroller.com.br

    Martin,

    Ainda com o JPX? Que motor? estou procurando alguém para fazer o Camel, vamos?

  • #5
    Gilherme, boas...

    A Bonanza tem um grande espaço interno.

    Como é este carro por dentro ?? 5 Lugares, 6....mais ??
    Porta malas grande ??
    PREÇO ????

    A adesivação traseira nos vidros é opaca ou dá p/ ver através ???

    Preciso de um carro grande, de prefrencia que caiba mais de 5 pessoas, Diesel e que aguente viagens longas a cada 3 meses...tipo 5 mil/km ida e volta.....

    abçs

    pc
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

  • #6
    Usuário Avatar de BIOCOM
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    são francisco de paula/RS
    Idade
    55
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    linda bonanza, quanto pede ?

  • #7
    Grande é meu troller, ela é enorme....Já fui para o Rio com dois na frente e quatro atrás e é tranquilo, agora nâo sei se dá para adaptar banco no porta mala, mas acho que não...

    O porta malas é enorme mesmo, em uma emergência eu deitei o banco e coloquei uma moto grande lá dentro.....

    Uma vez parei do lado de uma Bonanza feita de fábrica e ele era menor, inclusive meu entre-eioxos era maior.

    Eu comprei por R$ 37.000,00 e gastei em algumas melhorias, mas sei que o preço de usados caiu muito então estou querendo R$ 27.000,00. Se alguém me provar que é muito eu estudo, mas sei que só este motor completo vale muito mesmo...

    Quanto ao adesivo ele é bem transparente, mas quando sujo é difícil ver bem, então tirei o de trás e mantive os das laterais traseiras....

  • #8
    Guilherme, tem mais fotos, inclusive do interior ?? Vc esta em SP, próximo de onde ??
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

  • #9
    Vou tirar fotos e posto aqui, estou em SP Vila Ipojuca (perto da Lapa)....

  • #10
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Fotos, internas e externas!
    Qual o consumo em viagem?
    Tem ar-condicionado?
    Ainda está com os adesivos? Qual o estado da pintura original?
    Abraço
    4X4 Brasil

  • #11
    Respondendo algumas perguntas de e-mail, MP e aqui:

    quando cheguei de viagem um conhecido pediu para levar na Garagem 4X4 para o Pavani e seu mecânico avaliar, quando ele ligar para eu pegar o carro eu tiro as fotos.

    Quem quiser ir lá ver o carro é só passar na Guaipá 1355.....

    Ela é acarpetada e tem tapeta de borracha por cima.

    O banco traseiro é de couro também e tem 3 inclinações além de rebater completamente.

    Como é veículo de expedição ela tem além da tomada original 3 tomadas tipo isqueiro e uma saída tipo USB e um transformador com duas tomadas de 110V.

    No documento já está o motor novo MWM e no documento consta D20 Custom.

    Não sei como está a pintura original porque já comprei com o adesivo e ela está assim até hoje. Como no documento consta cor: fantasia você pode usar ela toda preta ou qualquer outra cor sem problemas.

    A buzina original funciona apertando o volante e a buniza maritima tem um botão em separado.

    O acabamento dentro também é de couro, inclusive a tampa da geladeira.

    O banco na frente tem cinto 3 pontas e atrás 3 cintos 2 pontas.

    O porta mala tem uma borracha em baixo.

    O estepe e os pneus traseiros estão novos. os pneus dianteiros 1/2vida.

    Assim que ela voltar eu tiro fotos...

    Nesta viagem de agora rodei 3500 Km com ela e ela fez mais ou menos 10.5 KM/L

    tentarei achar fotos da viagem que ela aparece....

  • #12
    Ela é 4X2 e eu nunca uso para fazer besteiras porque para isto tenho o Troller

    Ela tem ar-condicionado que não é original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bonanza 87 - motor MWM 2.8-bon.jpg   Bonanza 87 - motor MWM 2.8-bon-interior.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade