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o leilao nao é distante nao... o pregao vai ser o galpao da palacio dos leiloes que fica aqui em contagem ( grande-BH), porem os carros é que ACHO que estao lá nos cafundós onde judas perdeu as botas e o arrematante alem de nao ver os carros vai ter que se virar p/ ir busca-los...
T+
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Então fudeu!
Vão sair por mais de 20.000,00 cada...rsss
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20k p/ vc apenas colocar na sua casa, néh? ainda em as " surpresas" p/ consertar...
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Fora a comissão do leiloeiro e o frete até a oficina de confiança....kkkkkkkkkk
Quanto custa mesmo um Jimny zero? rssss
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Os preços não foram esses não!!! :discordo:
Passei essa fita pro meu primo que tava procurando um jeep e acabou comprando um desses por 12.100,00 + comissão do leiloeiro.
Na realidade o cunhado dele vive disso e arrematou para ele no leilão, nem viram o carro, só ligaram no leiloeiro que passou maiores detalhes de cada lote e compraram em Contagem mesmo.
No feriado eles foram buscar lá no c.... do judas e vieram andando numa boa até SP (1.200 km) a 100km/h.
Só trocaram óleos, o diferencial da frente tava seco, colocaram gasolina, pegou de primeira.
Aparentemente tá bom, vou ver se ele abre um tópico no Frota e coloca as impressões.
[]`s
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Deu sorte....... se não tiver que gastar nada mesmo!
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Fala Galera.
Sou o primoo do Rodrigo que fui buscar o Samurai em Brasilia de Minas.
Tão longe que os locais já tem sotaque Baiano. he he he.
Antes do leilão liguei para lá e me falaram que todos chegaram rodando (excelente notícia), e me passaram os defeitos básicos de cada um (suspensão, transmissão, falta de banco traseiro...). Este meu estava só com problema na suspensão e na bomba de combustível, além de faltar o banco traseiro.
Entre o valor do martelo, leiloeiro e o que paguei para o cara que participou no leilão por mim gastei R$13.400.
O nascimento:
Para buscar o samuca toquei no sábado, saindo a tarde de SP e chegando em Uberlândia as 2 da madruga. Deixei a patrõa e filhos na casa da sogra (600km).
Domingo toquei com o cunhado e primo (jipeiro) até Brasilia de minas. Saimos as 14:00 e chegamos as 22:00hs. 670 km sendo os 25 últimos em terra. Com a fielder foi praticamente uma trilha. Bom começo he he he.
Na segunda pela manhã encontramos o Samurai no patio da empresa, no estado que me falaram, só faltando a bateria (que tinhamos levado), e com 3 boas surpresas: No site constava ano 2007, porém ele é 2008/2008, e tem ar e direção!
Baixamos o tanque, trocamos a bomba de combustível, levamos dois pneus ao borracheiro e ao dar na partida pegou na primeira.
Paramos para uma troca de óleo do motor e da gosma que estava no diferencial, tiramos o vazamento de uma conexão no tanque e depois de um banho pegamos estrada as 17:00hs.
Como o velocimetro não estava funcionando, sentei o pé ("não deve andar muito mesmo...")
No posto outra surpresa no comentário do Leandro:
"Cara, este negocinho anda hein"!
Neste primeiro trecho, com estrada boa, fui a 110 -120km/h. Em um pedaço estiquei por meia hora a 140! Claro, tudo isto pelo velocimetrod a Fielder.
Só aí tivemos a idéia de instalar o GPS para eu ter noçao de velocidade, mas aí escureceu, começou chuva e buraqueira.
O marcador de temperatura funciona quando quer. Conectamos o fio da bóia de combustível e marcou direitinho.
Chegamos em Udi as 4:00am com uma média aproximada de 15km/l.
Nenhuma gota de óleo vazando do motor ou transmissão.
Vazamento de óleo do burrinho da roda dianteira e diferencial dianteiro todo barulhento (estava sem óleo, colocamos mas está horrível, tenho que abrir).
Na terça feira, dia 02/11 toquei sem problemas até São Paulo, outra vez média de 15km/l e em alguns momentos deu falta, creio que o filtro de combustível está entupido ou particulas foram para o bico (o tanque está todo enferrujado por dentro).
Valeu a aventura??? Muuuuito! Estou curtindo muito o Samuca. Agora tenho um revel de adulto para montar. he he he.
Financeiramente? Creio que devo gastar mais uns R$3 a 4 mil, ficando em no máximo uns 18 pronto. Excente para um veículo que está anunciado na faixa de 25 na webmotors.
Aos interessados, me disseram que os leilões desta empresa (Emater) são muito bons, pois os veículos não ficam no pátio do leiloeiro, mas na própria empresa, então não tem muito furo nem furto de peças pelos que vão buscar os carros vizinhos.
Neste mesmo leião sairam várias Defender na faixa de R$20.000. Não vi direito, mas estavam decentes nas fotos, e parece que estavam rodando.
A Emater para seus veiculos a serem trocados entre maio e junho, e leiloa por volta de outubro todos os anos.
Agora preciso de dicas dos amigos para onde comprar peças.
É meu primeiro Samurai e segundo Jipe, porém meu Willis foi vendido em 1995, então estou mais perdido que tudo.
Por enquanto o que já leventei que preciso de peças é:
- Tudo o que for de borracha: de batentes de suspensão as borrachas dos vidros, portas, mancais, correias, etc.
- Cabo do velocimetro
- Cabo do freio de mão.
- Banco traseiro.
- Parabriza.
Sugestões de onde encontrar estas peças para começar?
Abraços,
Ivan
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É, a compra vingou, e pelo jeito deu muito certo!
Parabéns pela coragem e boa sorte com o Samukinha!