Powered by vBulletin

Explorer 1997 4x4 control-trac único dono

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2010, 00:09
    Grassmann
    Puta que pariu!
    Cara grosso!
    Não quer vender, não vende.
    Se não tem saco pra responder, não anuncia.
    Perguntas, por mais que você ache idiotas, fazem parte do processo.
    Eu tinha (TINHA) real interesse na compra. Até estava pesquisando maneiras de trazer o carro pra Curitiba. Mas depois dessa demonstração de falta de educação, esqueça!
    Que morra com o carro!
    Estúpido!
  • 11/12/2010, 00:33
    degfreitas
    eu também TINHA interesse na compra.
  • 11/12/2010, 09:06
    Morubixaba
    Ora amiguinhos! Que isso? Eu disse que nao tinha direcionado pra ninguem! Mas enfim, ja que se incluiram na "horda dos malas-sem-alças", melhor pra mim. SAO MENOS DOIS!!!!

Se nao perceberam, nao tenho a corda no pescoço, nao preciso vender... Entao, nao vai mudar o curso da minha vida se eu casar com ela.

Ah vc TINHA interesse? Eu nao tenho interesse nenhum em vender pra quem me faz perder tempo com perguntas retoricas ou inocuas... 90% das mps eu nem me dei o trampo de responder...

Sou estupido? Que isso! Seu orgulho q foi ferido...
  • 11/12/2010, 09:49
    LeoPOA
    E ai tche,

Nao tenho interesse na compra da caminhonete!

Vi o tópico e as fotos dela, passei só para dar os parabens pelo estado do auto.

Andei vendo umas Explorer por aqui e só encontrei lixao... faltando botoes, tudo batendo, sem procedencia....

Show de bola mesmo!!!

Quanto ao consumo.... As vezes vale mais apena fazer 8km/l no conforto do que 10, 12km/l de vidro aberto passando trabalho....

Flw
  • 11/12/2010, 10:50
    Morubixaba
    Valeu Leo...

Espero q minha proxima aquisicao seja um samuraizinho que caiba sem aperto na minha garagem...
  • 11/12/2010, 11:21
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Puta que pariu!
    Cara grosso!
    Não quer vender, não vende.
    Se não tem saco pra responder, não anuncia.
    Perguntas, por mais que você ache idiotas, fazem parte do processo.
    Eu tinha (TINHA) real interesse na compra. Até estava pesquisando maneiras de trazer o carro pra Curitiba. Mas depois dessa demonstração de falta de educação, esqueça!
    Que morra com o carro!
    Estúpido!

É, concordo com vc Grassmann, se quiser vender tem que ter paciência mesmo, não adianta querer que apenas interessados pergunte. Nem todos sabem, muitos querem e poucos conhecem, e para vender tem que tratar todos com prioridade.

Esse cara tem sangue vendedor e ainda deve ser turco!!!! KKKKK Pq falo isso????? Um grande amigo meu pagou 20 mil na dele, mesmo modelo da sua, azul claro, carro maravilhoso e não esta muito diferente da sua na questão de conservação.

Isto é, teu carro esta caro, MUUUUUUUUUITO CAROOOO!!!!!!!!!

Este é o "vendedor perde venda"!!!!

Vai morrer com o carro, como um carro de 13 anos vai ser zerinho como fala??? Como?????

Quando a esmola é demais, o santo desconfia!!!
  • 11/12/2010, 11:23
    Alexandre Souto
    Aaaaa, e ainda NAO lavou o carro direito pra tirar as fotos!!!!

Tem poeira dentro do vão da porta, qual foi a ultim trilha?????

KKKKK
  • 11/12/2010, 14:41
    Fernando Massad
    Ô gente,recriminar e censurar a conduta dos outros é muito fácil....
    particularmente eu não acho que o Morubixaba está errado em suas palavras não, até porque ele não disse besteira não. Só desabafou.

Já adquiri vários veículos ao longo da vida, e alguns jipes tb, e nunca perguntei ao vendedor quantos km faz por litro, se já fez ou não fez trilhas, etc. Quem está interessado na compra de um determinado veículo, deve saber pelo menos o mínimo a seu respeito....

Se já fez ou não trilhas, vale a verificação do veículo.... é muito fácil para vendedor dizer "nunca fez trilhas", como em tantos anúncios por aí....

Indo mais adiante as palavras dele estão, na realidade, afastando a hipocrisia....

Quem quer realmente comprar um carro, ao invéz de ficar perguntando ao vendendor como está, deve procurar olhar e avaliar o veiculo, até porque o Morubixaba já forneceu subsídios mais que suficientes para uma primeira avaliação à distância.

Tem fotos e informações suficientes para uma primeira conclusão à distância.

Quero deixar claro que nem conheço o Morubixaba e minha opinião é expressada em virtude da democracia que predomina por aqui.8-)
    Abçs a todos:concordo:
  • 11/12/2010, 23:14
    Alessandro,
    Quando se quer vender um veículo que tenha público específico é fod@ mesmo!

Eu tb estou vendendo um carro, que é de passeio mas rodou 230.000 km. É meu carro do dia a dia, com viagens a cada 2-3 meses. Ao saber da km, o tom da conversa muda. Não se dão ao trabalho de saber como o motor está, basta saber que rodou bastante e pronto: já condenam!

Fiz um anúncio, com bastante fotos e comentários, equivalente a este do Morubixaba, fiquei anunciando por 3 meses e cansei! Entreguei a um amigo que trabalha com a marca e me livrei dos especuladores.

Em qq anúncio, aparecem pessoas que pedem informações e dependendo do que ouvem acabam decidindo por outra opção. Isso é normal e faz parte.

Eu mesmo pergunto bastante coisas se quero um carro de outro Estado e não encontro informação no anúncio.

O chato, é quando perguntam coisas já declaradas no anúncio ou em alguma pergunta respondida ao longo do tópico. Chega um ponto que realmente dá no sako!

Sobre o anúncio, eu já vi o carro e fiquei impressionado com a conservação. Não é um carro com mais de dez anos que a gente compra e já bola alguns ítens pra ajeitar depois. Não é só por que está com tudo funcionando. É que está tudo como novo mesmo; botões, ideogramas, bancos, tapetes, acabamentos, etc. Da mecânica e lataria já está mais que comentado.
  • 12/12/2010, 16:01
    Morubixaba
    Parece que o assunto gerou bons efeitos, sendo que recebi ontem duas MPs coerentes que foram respondidas à altura.

Quanto às suas alegações, Sr. Alexandre Souto, você diz que “não adianta querer que apenas interessados pergunte.” Ora, e eu vou querer o que? Se eu anuncio um carro, presume-se que eu só preciso de interessados, não é? Imagina se eu precisasse só dos desinteressados? Lascou...

Você diz “Vai morrer com o carro, como um carro de 13 anos vai ser zerinho como fala??? Como?????” Bem, primeiro que eu JAMAIS disse que ela é “zerinho”. Carro “zerinho” é aquele que sai da concessionária. Ela é extremamente bem conservada. E, garotinho, tem muito carro com 15, 20 anos sendo anunciado como 0 km, cujos donos mantiveram sobre cavaletes sem uso. Vira e mexe aparece um, ok? E desculpe a franqueza, mas acho mais fácil você morrer com sua Rural.

Você diz “Quando a esmola é demais, o santo desconfia!!!”. Ué, não entendi! Eu tô vendendo a Explorer por um preço, segundo o Sr, caríssimo, e tô oferecendo esmola? Ah sim, é sobre a conservação? Isso é esmola? Vender um carro bem conservado (conforme relatos neste tópico) faz de mim um desonesto? Ninguém entendeu.

Pois é, teu amigo pagou R$ 20.000 na hipotética Explorer dele, maravilhosa nas suas palavras, e a minha por R$ 22.500 está MUUUUUUITO CARA! Xandinho, você deve ser muito pobrinho mesmo hein? R$ 2.500 a tornaram um carro de R$ 50.000.

Ah sim, mesmo que essa sua alegação tenha cunho depreciativo e tente me desmoralizar (se é que teu amigo existe), você, nas suas palavras, acabou dizendo que e minha Explorer também está maravilhosa, percebeu? Eu não tô dizendo que a minha é maravilhosa. Mas você nem conhece meu carro e já disse que a do teu amigo “não está muito diferente da minha”. Porque? A minha tá melhor?

Hoje, tirando a média de todas as Explorers que estão á venda no Mercado Livre e Webmotors, a minha está no preço médio. Queira ou não.
    Então, Xandinho, deixo claro que não sou o “vendedor perde vendas”, mas sim o “vendedor agora sem paciência para curiosos”. Interessado real, não perde compra por pouquinho não, amigo. Ele não tá interessado se eu sou mal educado. Ele quer é o carro. Se me faz VENDEDOR pôr meu carro à venda, minha política é objetiva: “O carro tá aí para vistoria. Se gostar é só pagar e levar.”

Não sou SAC da Ford pra alertar sobre o consumo ou explicar como funciona a tração dela etc. Pra isso também tem o Google.

Se esse GRASSMANN tivesse tido a mínima atenção ao ler o anúncio, leria que os terminais são novos e não teria perguntado isso! Isso demonstra a falta de interesse no carro. Leu com descaso e perguntou o que já era respondido.

Agora, mesmo que interessado fosse, perder uma compra porque as 2 bieletas dianteiras que custam R$ 19,00 cada podem eventualmente estar estragadas? As duas articulações de R$ 35,00 cada ou terminais pelo mesmo preço? Fala sério... Risível.

Se não queria pagar mico, teria me enviado MP conforme eu pedi POR DUAS VEZES. Sabem quantas interessados me mandaram MPs implorando para eu não vender o carro, queriam vir à Brasília urgente, e que era pra eu segurar o negócio, pra eu dar minha palavra e blá, blá, blá... Pelo menos uns 5. Nesse ínterim, outros interessados me mandavam MPs perguntando sobre o carro e eu dizia “uma pessoa está interessada, dei minha palavra que não venderia o carro pois ela vem à Brasília para fechar negócio.” Pra quem respondi exatamente assim, se pronuncie, por favor.

Quantos negócios eu posso ter perdido tendo sido paciente e honesto com os malas? Eu falo em nome de todos aqueles que já passaram por isso. Fico ávido pra vender o carro pra quem este será útil, pra quem sonha e almeja comprar uma Explorer, aí, sempre que eu recebo MP eu tenho que abrir, ler, responder coisas que já estão no anúncio, me fazendo perder tempo. Perguntam coisas ridículas como “por que essa Explorer não tem CD player?” Aí eu tenho que explicar e o cara desaparece ou outra pergunta ridícula: “você venderia o suporte da placa dela porque na minha tá faltando.” Ou: “se teu carro tiver com o ar funcionando eu fico com ela”. Tá funcionando sim... alô, alô? Cadê você? Desinteressou porque o ar estava funcionando?

Claro que depois dessa vão me pentelhar com MPs desaforadas, membros fictícios me queimando, membros antigos que tomaram as dores (até porque devem ser malas também) e que vão tentar me desmoralizar a todo custo, como tenta o Sr. Alexandre Souto...

Enfim, algumas pessoas valem a pena, outras são apenas artistas sonhadores sem futuro.

O Alessandro mesmo, que subscreve a mensagem acima, verificou in loco a minha Explorer e, mesmo não o conhecendo pessoalmente e sabendo antecipadamente que ele queria exclusivamente uma V8 Limited, permiti que ele visse o carro inteiro, sugeri que ele conhecesse o modelo e ainda falei pra ele dar umas voltas. Isso é racionalidade e civilidade.

A diferença é que o Alessandro estava determinado a comprar uma Explorer (eu senti isso) e fazia uma boa pesquisa para achar uma ideal e, tendo sido cordial, eu o ajudei.

Então, não sou babaca ou mal educado. Continuo disponível pra vender meu carro pra gente decidida sem enrolação. Tô só afastando de mim aquilo que me faz mal.
  • 12/12/2010, 23:13
    Padeiro
    Personagem
    Pessoal, tá faltando humor pra vcs. O cara escreve bem, engraçado pacas. Cadê o amor no coração de vcs?
    Volta e meia acontece aqui no fórum (e em outros meios escritos) das pessoas não se entenderem muito bem pois não há a entonação ou a interpretação do q foi dito ao vivo e o pessoal leva pro lado pior da coisa.
    Tô rindo até agora. Tava pensando em anunciar meu carro aqui mas tou até com medo do q vai surgir pela frente.
    Relaxem e boa "compra e venda" a todos.
    Abç
  • 13/12/2010, 10:34
    Maniere
    hihihihihihi! esse cara tah fulo! mas com razao. jah passei por coisa semelhante umas vezes,

esse foi o melhor post que eu ja vi nesse forum, o cara escreve bem e eh inteligente, eu tenho Explorer V8 e ateh fiquei interessado no carro!:pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:47.