E ai Mauricio !!!!
Qdo vc vai vender o Samuka hein :?: :?: :?: Será q a galera do site naum tá procurando Samuka pois se estiverem este é o Samuka, ou vc tá fraco para vender ou a galera tá desanimada !!!!
Abraços
Luiz.
Versão Imprimível
E ai Mauricio !!!!
Qdo vc vai vender o Samuka hein :?: :?: :?: Será q a galera do site naum tá procurando Samuka pois se estiverem este é o Samuka, ou vc tá fraco para vender ou a galera tá desanimada !!!!
Abraços
Luiz.
Agradeço a todos pelos elogios, mas sei lá....o pessoal que não conhece o meu samuka entra em contato e ñ vem vê-lo pessoalmente, tenho certeza de q olhar ele de perto vai levar ele na hora....o preço dele está excelente, somente este ano gastei 2 mil reais em revisões nele, está totalmente revisado c/ embreagem completa nova, feixes trocados, cilindros e lonas de freio novas, panelas novas, cx de direção justinha....pronto pra pegar e andar!!!
povo... como vendedor de carros , permita-me dar um pitaco...
vende-se carro quando;
- carro bom, e preco justo
- carro ruim e barato
NAO se vende quando;
- carro bom e MUITO caro
- carro ruim e preco de tabela
em resumo... se o Mauricio ainda nao vendeu o samurai dele ou é pq o carro é ruim ou tá caro....
numa boa.... samurai e vitara 3d é facilimo de vender.... eu por exemplo vendi um vitara 93 em menos de 20dias... o Mauricio já está pelejando com a venda a meses.... abaixa o preco que vende....
a proposito, quer pegar minha oferta Mauricio ?
Fabiano , na boa , qdo tava 17.500 eu quase fiquei com ele p/ mim , mas não rolou por outros motivos alheios a preço e estado do carro (a patroa me convenceu de que 4 jipes era muito :( ) , na boa o samuca do Mauricio é dos que se enqudram no item -carro bom e preço justo (ja foi muito caro ) mas hj acho que esta no preço , realmente não sei como não vendeu ainda , pq entender pq ele vai vender ja desisti :lol:
[]'s
1º O meu Carro está muito bom, se ñ tivesse ñ teria comprado...pois fiquei quase 3 meses procurando um samurai com calma.Citação:
Postado originalmente por Fabil
2º Somonte este ano gastei em torno de 2 mil reais em revisão feita nele pq odeio "carro que deixa na mão", ou seja, ele está totalmente revisado.
3º Não gosto de comentar de propostas mas a sua vou comentar, vc ofereceu $13.000,00 pelo me samurai, acho normal a comprador fazer propostas desde q sejam "coerentes". Pra vc ter uma idéia, quinta-feira estava na feira do Ibirapuera com ele e teve uma pessoa interessadissíma no meu samurai, me fez uma proposta de $15.800,00 pra comprar o meu jipe e ir embora para casa sem ver os demais e eu NÃO aceitei, pq sei o quanto paguei e o quanto gastei nele para ficar do meu gosto pq sou exigente.
Agora uma coisa eu não entendi :idea: :roll: ...já q meu samuka está "ruim" ou "caro" pq vc quer comprar, será q é para revender pelo valor q estou pedindo ou até a mais :?: :?:
Isto é verdade eu estava lá....Citação:
me fez uma proposta de $15.800,00
Agora me diga pq vc não vendeu pro cara... r$ 650,00 é dinheiro de cachaça se analizarmos a venda de um carro...
Acho que vc está é com dó de vender o Samuquinha... só postou este tópico e coloca a placa.. para a namorada achar que vc vai vender e abandonar esta história de lama.... :twisted:
Se vc não vender logo a Tati vai acabar com este samuca... e tb coma paz na familia dela!
[]'s... desiste da venda.. igual a esse vai ser dificil conseguir outro!
Fabiano.....não entendi essa , ou entendi e não gostei
Só pq o Maurício não quis te vender o carro por um valor muito abaixo do que realmente vale ,para que vc possa ter lucro na revenda , vc vai tentar queimar o filme dele?....dizer que o carro está ruim ou caro ?
vc chegou a ver o carro de perto?.....
Se a proposta que vc fez não foi aceita , ou melhora ela , ou cala a boca.
Ei pessoal.. deixa eu dar minha opiniao de comprador pois faz uns 5 meses que to calmamente atras de um samuca.
Inicialmente tinha a duvida de qual marca, depois que decidi pelos suzukis, veio a duvida samurai X vitara, e depois que decidi pelo samurai, veio qual ano procurar ( tanto que postei um topico " qual melhor ano do samurai" e hj procuro por um modelo acima de 94.
Ja namorei as fotos do samuca do Mauricio varias vezes nos muitos classificados que ele colocou e nao decidi pela viatura dele em função:
- Ser canvas, procuro por metal por 1) questao de segurança, mesmo tendo alarme, não adianta tocar depois q o malandro ja tenha rasgado a capota com estilete... 2) por questão climatica: moro no RS.. e qq abertura na capota entra aquele frio no inverno
- Não possui ar condicionado.. pq acreditem aqui faz um calor danado no verão. Até orcei preço p/ instalar mas era algo em torno de L$2,5K.. o que me fez desistir.
- Adicionando-se mais viagem p/ sampa e frete/custo viagem para trazer o carro.. são mais 1000 p/ desembolsar..
- Como estou procurando estou por dentro dos preços.. e o carro do Mauricio está no preço de mercado mesmo, sem olhar o estado de conservação pois to de longe e não conheço a viatura ao vivo...
É isso ai... e continuo minha procura...
cara no da minha namorada eles quebraram o vidro mesmo , ainda bem foi só 120 pilas , se tivesse cortado a capota ia ser mais caro , a raiva é pq o FDP num abriu o ziper , num precisa de estilete ...Citação:
Postado originalmente por ratoruter
[]'s de samuca canvas numa boa
Ernani... eu nao ví o samurai do mauricio ao vivo e veja BEM.. eu NAO afirmei que ele é RUIM.. eu disse,., OU ELE É RUIM OU ESTÁ CARO.... pq uma coisa é CERTA.. carro BOM e com PREçO BOM = VENDA RAPIDA ok??
nao estou queimando o filme de niguem , apenas falei o que acontece no mercado..
e se vc nao gostou do meu comentario, me desculpe mas nao posso fazer nada por vc...
Mauricio.....
1- o que é BOM p/ vc pode nao ser BOM p/ os outros.... e vice-versa...
2- se vc já gastou só esse ano 2.000,00 é pq nao estava TAO bom assim, néh? e alem do mais, é muito dificil vc na hora da venda de um veiculo conseguir resgatar grana investida em consertos... geralmente fica no prejú mesmo..
3- pode falar, nao tem problema de todo aqui saberem o quanto eu ofereci no seu samruai, pois a minha intecao seria de REVENDER mesmo, e obvio que é pra ganhar uns trocos....
4- vc recusou 15.800,00 na mao??? eu nao seu lugar teria vendido NA HORA... pelo tempo que vc está na peleja p/ vender....
5- seu samurai pode ser mesmo tao bom quanto falam ( na fotos realmente tá muito bacana), mas como o ratoruter citou... nao tem A/C... esse na minha opniao é o grande problema dele... desvaloriza e muito...
por coincidencia, dentre todos os samurais que já peguei p/ revender, o que eu demorei mais tempo ( quase 3 meses) p/ vender, foi um 95 canvas SEM A/C... quando o interessado via que era sem A/C virava as costas e ia embora ou fazia uma proposta bem abaixo...
nao me leve a mal. nao quero criar polemicas, mas eu no seu lugar procurava o cara dos 15.800,00 e entregava o samurai..
Fabiano, ñ quero discutir sobre se o carro se está caro ou ruim "pelo seu ponto de vista", ele pode estar caro pra vc mas para outroa pessoa não...vc tem todo o direito de fazer a sua proposta e eu aceitar ou não desde que mantenha um pouco de ética nela!!! Um bom revendedor de carro não faz este tipo de coisa q vc está fazendo...e outra, eu ñ estou com a mínima pressa de vender ele, mesmo pq sei valorizar o que é meu. Se eu não entreguei ele na quinta-feira por $15.800,00 o problema é meu e ponto final.
Vc deveria ter um pouco mais de respeito, não só pela irmandade jipeira que todos nós frequentadores deste fórum temos como no seu dia a dia tbm ...pense nisso.
Se eu não aceitei sua oferta, bola pra frente rapaz procura outro samurai.
Obs.: Srs. moderadores peço a gentileza de que a discussão não passe daqui!!!
O samurai acabou de ser vendido :lol: