x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/02/2005
    Idade
    54
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    Vendo Toyota Band 83 Azul - Jipe Curto Capota de Aço




    Olá Pessoal,

    É uma pena o que eu vou colocar aqui, mas eu preciso vender minha Toyota Band.

    Toyota Band Jipe Curto Capota Aço azul ano 83 lindona, frente nova, pára-brisa degradê, portas modernas, freios a disco dianteiros, alarmes, motor OM 314 (MB608), câmbio 4 marchas sincronizadas, reduzida e 4X4 funcionando !!, 2 faróis de milha e 2 faroletes, bagageiro, quebra-mato, para-choque traseiro reforçado, suporte de estepe, engate bola cromada c/ tomada, banco traseiro com encosto de cabeça, rodas Mangels, pneus Goodyear Wrangler AT 215/80/R16 meia vida, parte elétrica nova.

    R$ 24.000,00 podemos negociar, aceito troca. Vale a pena conferir e fazer sua proposta (12) 9707-8068 (12) 3916-3110 ou agrocarrilo@hotmail.com
    Colocar no Assunto: Vendo Toyota Band

    Se alguém se interessar ou souber de alguém, por favor entre em contato.

    Obrigado

    Em breve coloco fotos ou solicite por e-mail.

  • #2
    Olá Carrilo,à algum tempo atras,eu propus negociar seu Toyota por um Engesa + uma diferença em dinheiro.O sr. ficou de dar uma resposta,mas não entrou mais em contato.Inclusive fiz uma nova proposta.Por favor entre em contatop/ pelo menos dizer q. n~ha interesse.Email ; cyrolf@ig.com.br,ou se preferir,fone :
    11- 6128 4580.Grato.
    Cyro luiz Felipini.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/02/2005
    Idade
    54
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    Engesa X Band

    Me desculpe Cyro, é que eu ainda estou fazendo minha mudança e tenho tantas coisas pra fazer e não tive tempo de sentar e escrever pra vc, até mesmo meus trabalhos estão parados, não montei ainda meu computador, estou agora no do meu pai.
    Bom, qto a proposta é realmente boa, mas no momento estou mesmo precisando da grana, estão prefiro esperar um pouco mais por uma proposta.
    Obrigado.

  • #4
    Obrigado Carrillo.
    Boa Sorte na venda.Tbem tenho umas propostas no meu carro,quem sabe ainda façamos negòcio.
    Abços.
    Cyro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade