x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Vendo Cherokee Sport 97 Automática inteirassa!




    Vendo minha Cherokee Sport 97/97 automática, preta, 126 mil km, ótimo estado, não é carro de trilha, toda original, funcionando tudo, elétrica, ar condicionado, computador de bordo, pneuzada Hankook 235x75x15 ótima, bancos de couro, airbag, faróis de milha, cd player MP3 com entrada auxiliar, tenho o rádio original, câmbio feito totalmente no 1º semestre (gastei R$5.500), freios novos (+ de R$1.000), insulfilm, engate, manual original, chave reserva, bateria 70 Ah, amortecedores da tampa do porta-malas novos, amortecedor de direção novo, catalizador trocado, recém-aprovada na inspeção veicular, licenciada 2010, documentação em meu nome, nunca rodou no GNV, carro para não ter dor de cabeça!
    R$23.000 (vinte e três mil reais), o carro está no bairro de Higienópolis, próximo ao centro de SP, mais informações e esclarecimentos por e-mail ou telefone!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cheroka-1.jpg   -cheroka-2.jpg   -cheroka-3.jpg   -cheroka-4.jpg   -cheroka-5.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!

    Pode enviar mais fotos do interior e do motor para o email fabiansbs@gmail.com e envie tb o seu telefone.

    obrigado

  • #3
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Oks, amanhã tiro fotos do interior e do motor e te envio, pode ter certeza que está tudo 100%. meu fone de contato é (11) 91233000
    Abs,
    Enrico

  • #4
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Fotos enviadas no teu e-mail, qq coisa estou à disposição!
    Abs,
    Enrico

  • #5
    Amigo,

    O que houve no câmbio? A reforma tem quanto tempo de garantia?
    Ela tem abs?
    A caixa de tração é com ou sem full time?

    Obrigado

  • #6
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Olá, O Câmbio estava ficando "sentimental", só entrava a 4ª quando ele estava de bom humor, ou seja, em algumas viagens acabava rodando kms e kms em terceira, aos 120 km/h e o giro beirando os 3000 até ele resolver entrar 4ª (ou overdrive, como vc preferir chamar) e aí sim, ficava aquela beleza em + ou - 2000 giros. O problema não era óleo baixo nem falta de pressão muito menos elétrico, simples desgaste dos discos e correias, poderia ter feito 1/2 boca gastando R$2000 e iria rodar um bom tempo ainda mas optei por trocar tudo gastando R$5.500, ou seja, câmbio novo, foi trocado tudo! Foi feito em Maio ou Junho (não lembro bem, preciso procurar a nota do serviço) e a garantia dada foi de 6 meses, até agora está perfeito e acredito que vá continuar assim, quem fez o conserto foi um velhinho das antigas que só trabalha com câmbio automático lá pros lados do Jaguaré.
    Caixa de tração com opção 4x2, 4x4 part time, 4x4 full time e 4x4 low.
    Se quiser saber algo mais estamos ás ordens! Abraço,
    Enrico

  • #7
    Amigo,

    pega um fiesta 1.0 supercharger na troca + diferença em cash?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Enrico,
    Boa tarde,
    poderia me enviar mais fotos do interior e motor para meu e-mail?octavioluiz@hotmail.com
    Qual o estado da suspensão e motor, possui algum vazamento?
    Grato,

    Octavio

  • #9
    Usuário Avatar de Rossati
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    tenho ate 20000 para a compra de uma cheroka. e fiquei interessado nela... interessa para vc 20000 em dinheiro???]

  • #10
    Usuário Avatar de Belarmino
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Enrico se ainda estiver com o carro me mande mais algumas fotos tenho interesse no carro, renato.belarmino@terra.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Olá Belarmino e demais foristas,
    Tinha suspendido a venda da minha Cherokee pois acabei fazendo uma viagem com ela, agora estou de volta e o carro (que não deu nenhum problema tirando uma mangueira de água estourada) está definitivamente à venda, a única diferença é que agora ela está com 128 mil km e o forro do teto está descolando (orçamento de R$300 a R$500 dependendo do tapeceiro), relembrando o anúncio ela é preta, completa, bancos de couro impecáveis, câmbio automático ok, pneus Hankook urbanos, console de teto com computador de bordo funcionando, cd player com mp3 (tenho o rádio toca-fita original), faróis de milha, airbag, bateria de 80 ha, lataria ok, pintura boa com o desgaste natural da idade, elétrica funciona tudo, tração e reduzida ok, ar gelando, suspensão ok, carro macio de rodar, tapetes personalizados, manual, chave reserva, doc.ok em meu nome, controlar 2010 ok, IPVA deste ano é de R$800 e poucos (já agendei o primeiro pagamento), consumo de 5 km/l na cidade e por volta de 7 km/l na estrada (com o pé leve..), nunca foi GNV, etudo propostas coerentes, valor de R$23.500, podem me contactar por aqui, no meu e-mail bravanautica@hotmail.com ou no meu cel (11) 91233000
    Abs,
    Enrico

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/01/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Rossati Ver Post
    tenho ate 20000 para a compra de uma cheroka. e fiquei interessado nela... interessa para vc 20000 em dinheiro???]
    Oi Rossati, Tenho uma Grand Cherokee (ZJ) Limited em perfeitas condições. Gostaria de vê-la? Segue o link do anúncio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85008

    Podemos discutir o preço final caso você prefira uma Sport ao invés da Grand. Fico no aguardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade