Se eu estivesse condiçõe$$ trocaria a minha por esta fácil. Não dá dó de vender não Thiago?
Feliz de quem comprá-la.
Abraço!
Versão Imprimível
Se eu estivesse condiçõe$$ trocaria a minha por esta fácil. Não dá dó de vender não Thiago?
Feliz de quem comprá-la.
Abraço!
Sinceramente da um pouco de dó sim. Tudo oq fiz nela, gastei nela sem pensar.
Mas é melhor assim.
Abs Leandro.
Amigo interessa troca na rural?
Thiago,
quer trocar na minha? hehehe
Abraçao a todos!
Tentadora essa Band...pena que o momento não é bom para que eu possa compra-la($)...mas a configuração e o estado são excelentes !!!
Boa sorte ai Thiago!
Thiago,
se quiser trocar, sou o time que vc quiser que eu seja...hehehe
Mas nao, nao sou tricolor nao...
()s
E Thiago, pode ficar com os pneus e as rodas... eu coloco meus aros e pneus na sua. Pena que ela (a sua) nao tenha ar...
kkkkkkkk......olha ai, isso é a prova de que minha Band esta barata!!!!
Mas Band por Band, fico com a minha que fiz com tanto carinho, e tenho até um pouco de dó de vender.
Olha ai ela quando comprei, comparando com como deixei, ficou mais com a cara que eu queria. Por sinal, esse é o pneu A/T que vai nela pelos 39K.
Abs,
Thiago.
Po Thiago,
tambem nao precisa esculachar toyota de vovó! Tambem tenho trabalhado pra minha ficar redondinha, e esta ficando. Tudo correndo bem, a gente se encontra no Jalapão. E tem outra coisa, eu so tenho a band como carro, dai colei o cartaz de vendo na minha (mas nao tenho muita vontade de vender, hehehe). O que tem de gente que me liga e pergunta o preço... claro que depois que digo que ela vale 43k, nunca mais me retornam... hehehe. Ela é quase toda original, e gosto assim. Tinha roda 15' e pneus 33", mas troquei por aro 16 e pneus menores (alem de ter tirado mola do feixo). Ficou maravilhosa! Sem turbina ela anda nos seus 140 km/h, alem de estar macia. Sinceramente, nao sei quem inventou de colocar big foot em band, pq fica mto ruim esse pneuzao e feixo de mola duro... Mas gosto é igual a c..., cada um tem o seu.
De resto, grande abraço e desculpe ocupar o topico. Ah, parabens pelo carro!
Rafael