x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Venda de Jeep e Rural

Resolvi criar este topico p/ ajudar colegas nas vendas de seus 4x4.
    tem o Sandro que quer vender o jeep 1942 legalizado a diesil motor kia em otimo estado 5pneus de trilha,bancos de couro,traçao 4x4,reduzida,caixa de F1000 4 marchas,suspensao 4 amortecedor diat, 2 traseiros,porta estepe, sto antonio, porta galao,porta estepe, cambao, direcao hidraul,freio a disco
    motor kia besta 2.7 90cv, novo, jeep todo reformado, pintura zero,nova,,documentacao legalizada a diesel, ano modelo 1942
    ctato 53 99828371 (Sandro) estuda troca sim...) motivo comprou um Trolha...

esta pedindo 23 mas negocia e acho q vale pelo modelo e por ser diesil e por estar inteiro...
    achei uma foto de trilha se procurar acho mais ...mas vou pedir fotos com ele lavado e recem pintado...he..he..he..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Venda de Jeep e Rural-u134121109221958.jpg  

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Pois bem, ja vendeu foi para Urussanga em Santa Catarina...acho q é perto de criciuma...
    (acho q estava bom mesmo o preço)
    Para não fechar o topico mais tarde irei colocar fotos de uma rural de um amigo meu... na verdade ex zequinha... Comprou ela motor opala 4 cambio 4 do opala ...muito boa de motor fez chapiamento e pintura... motificou a porta traseira ficou muito bom(tipo castelhano abre p o lado)...mas é 4x2... e não aguentou a demora no chapista e comprou uma outra rural 4x4 opala 6.... inclusive ja fez varias trilhas...agora eu q vou de zequinha pois o meu esta na oficina...
    Assim q tiver fotos ano e valor colocarei mais dados...precisa colocar eixo tracionado e caixa de tração e de preferencia outra caixa de marchas(eu colocaria até a de willis 3) por achar a de opala fraca...mas opiniao....
    abraços

Usuário
    Entrada
    11/04/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Ainda tem o GNV q tú tava vendendo?Abraços

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Gnv

e ai tenho sim...
    não mexi no topico pois estava na duvida de vir a usar na minha F100 V8... aqui tem 1 posto só e é bem mais caro q ai...
    mas se te interessa... posso te levar ai em POA pois vou ter uma hora destas buscar um chassi em canoas e ver a rural do zepi em esteio...he..he..he..he
    não usei pois vendi a rural q ia recebe-lo e agora estou a diesil na camper
    comprei do colega forista o zepi falta ele passar p quem vai usar perante o detran e uma valvula...
    qualquer coisa
    leonardoraffi@pop.com.br
    abraços
    4X4 Brasil

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Thumbs up Rural 1971

Rural 4x2 ano 71 recem reformada..motor opala 4 caixa opala 4..estofamento novo...
    ainda vai colocar forro de porta, teto.....
    Valor R$ 6.500,00

email do proprietario
    fabiobuss@pop.com.br

ou por aqui que repasso ao amigo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Venda de Jeep e Rural-img_3098.jpg   Venda de Jeep e Rural-img_3091.jpg   Venda de Jeep e Rural-img_3094.jpg   Venda de Jeep e Rural-img_3088.jpg   Venda de Jeep e Rural-img_3090.jpg  

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Só para colocar em evidencia.... vende a rural pois tem outra 4x4...chapiada..pintada...estofamento novos.... precisa de uns aros bonitos e ta beleza....

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Um colega meu o Eduardo quer vender a F75 dele... motor 4.9 i caixa tração e de reduzida do engesa(caminhão/camionete) caixa de marchas da C10 3 marchas.. munhões da toyota...semi eixos traseiros da F1000 pneus dinatork novos 35" aro super largos otimo estados...radiador novo... precisa arrumar a lata (mais a cabine)...
    valor 13 mil
    email dele ng_rocha@yahoo.com.br

ou pergunte por aqui q repasso... Motivo do rolo ...separa$ão

manda fotos aee
    os docs estao em ordem??? jah com u numero du 4.9??
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Opa ..ele me falou hoje e vai me passar as fotos... doc placa cinza e tal e em dia...mas com certeza sem o numero do atual motor ...sempre usou só para trilha nunca se importou...
    mas ja tinha me falada que era de de um cara que tirou com 20 ou 30 mil me parece (se nao for menos)...como entrou diesel na f1000 o motor esta tranquilo ...de nada consegue procedencia sim...
    o radiador era de aluminio e intupiu e ele mandou fazer um normal gastou mil reais ficou super bom (isto a no maximo 6 meses atras)
    tem direção hidraulica com bomba original do 4.9 tem armação muito bem feita dentro da cabine.. os penus são uma estupidez de grande...
    se ele demorar vou colocar umas fotos de trilha(a ultima q fomos foi em dom feliciano)
    uma picape amarela com capo preto e um monte de bebbado na caçamba...
    minto a ultima foi na trilha do uruguai em Rio branco...
    vou pedir a s fotos
    4X4 Brasil

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Rural 4 cilindros opala... no momento montando os forros de portas laterais...assim q tiver pronyo consiguirei fotos... F75 ainda estou aguardando fotos...
    mas quem quizer perguntar...

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Ola então temos(dos colegas) as seguintes viaturas:
    -Rural 71 4 cilindros opala...do Fabio
    -F75 4.9 i....do Eduardo
    e mais uma
    -Rural 72 Diesel Q20b legalizada (esta 4x2..ou seja ou incentiva o cara/detran imaginar a tração $$ ou coloca a tração para a vistoria)(caso faço a vistoria aqui ele imagina sem custo)...motor execelente caixa 4 marchas f1000 das grandes, setor monza, boa de viajar...lata precisa chapiar os podres normal de rural...o cara vai construir casa...valor 15 mil
    ps: sem problema de doc. é diesel e fica diesel sempre

qualquer dos veiculos acima me pergunte q repasso..
    fotos: -estou aguardando da F75 e se tiver interesse consigo da Rural Diesel

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    e ai pessoal quem tiver interesse é só pedir mais informações....
    como o objetivo é ter o motor a diesel para colocar na outra rural..estuda troca da rural 4x2 por um motor diesel....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem