Tudo respondido via MP, responde aí.
To quase desistindo de vender o Jeep.
Versão Imprimível
Tudo respondido via MP, responde aí.
To quase desistindo de vender o Jeep.
desista ja!
eu vendi o meu e 6 meses depois tava louco pra ter ele de volta..
Será que devo desistir?
Viu, agora q eu to olhando o seu perfil, vc é de Treze Tilias né, ja fui aí varias vezes, esse seu sobre nome é bem frequente la né. Não tem uns escultores parentes seus? Ou vc tb é escultor?
Acho muito bela sua regiao, estou programando de ir praí em breve pois minha esposa ainda não conhece a sua cidade. Inclusive eu estava pensando em ir no feriado de 15 de Novembro. Mas ainda estamos planejando.
Mas de qualquer forma, um abraço e muito obrigado pelo incentivo (ou desincentivo?)!!!
Não seja loco, ja desisti de vender ele, vou mandar agora uma mensagem aos moderadores fechando o tópico!!!
me adicione no seu e-mail
mauriciorotta@hotmail.com
te mandei um email só responda pra ver se deu certo! abraco
desitiu mesmo??????
o meu é titimoser@bol.com.br
Desisti sim, só to me desbaratinando de um cara aqui no msn q ta afim de vir buscar o bichinho.
Moderadores fechem o tópico, desisti da venda. Afinal um 51 não é toda hora q se tromba por aí!
Abraço a todos
mee..
parabéns pela decisao!!
se eu tivesse escutado quando me falavam pra nao vender o meu hj seria um cara mais feliz!!!!
Cara, meu tio fez isso uma vez, vendeu um cj3b cara de cavalo 1953, q ele tinha desde moleque, aí ontem ele foi na minha casa me oferecer dinheiro emprestado pra me ajudar a pagar algumas dividas mas pra q eu não vendesse o Jeep