Vou tirar e postarei mais tarde
Versão Imprimível
Vou tirar e postarei mais tarde
Seguem algumas fotos atuais, com lift de 2'
Foto1- Bancos de couro dianteiros novos
Foto2- Escapamento dimensionado(tirei o silencioso original e coloquei um menor) O ronco ficou show!!! Tenho o silencioso original guardado para dar pro proximo dono
Ainda a venda
Ainda a venda...
Ainda a venda, agora com 149000km rodados
Gutemberg, inicialmente desejo boa sorte na venda. Minha "intromissão" aqui é para tentar ajudar. Assim como o Alefull, também estou contribuindo, com "dicas", para um nosso amigo, aí de SSA, que tem planos para aquisição de um Pajerin 3P.
Ressalte-se que na peregrinação para comprar a minha GLS-B, V6, 3.0L MT, fiz test drive em uma dúzia [... issso mesmo, 12 jipinhos!]. Daí a razão da minha participação, pois li bastante sobre o assunto, além de conversar com experientes pajeristas, Brasil afora.
Esclareço que caso já tenha negociado o veículo, e prefira, fique inteiramente a vontade se entender que não há necessidade de responder os questionamentos abaixo:
* Toda a carga de óleos [diferenciais T/D/C, caixa de transferência, freios e motor]?
* Utilizou os fluidos recomendados pela Mitsubishi; principalmente o "famo$o" ATF [câmbio automático]?
* Poderia resumir o "estado mecânico" do item SUSPENSÃO?
* Idem para o câmbio AT e para o sistema tração 2H, 4H, 4HLC e 4LCc.
* Bonitos bancos. Depois, se possível, informe a origem da compra. Fique a vontade se preferir utilizar MP;
* Na troca do escapamento, atentou para a questão do dimensionamento, garantindo a "perda-de-carga" de projeto, entre a saída do engine e a extremidade?
Agora, mate uma curiosidade: As letras da placa policial do bonito Pajerin, indicam que, originalmente, o veículo teve origem aqui no estado vizinho da querida Bahia. "HZZ", confere?
Bons negócios :concordo::concordo:.
[]s
Amigo, primeiramente, obrigado pelos elogios.Vou tentar responder todas suas perguntas.
O veículo continua a venda.
*Só não troquei o óleo do cambio automático, porque o mecânico disse que eu iria jogar $$ fora pois o óleo está novo. Todos os fluídos são recomendados pela mitsubishi no manual do veículo.
*A suspensão está em perfeito estado.Eu fiz um lift de 2'.
*A tração está funcionando perfeitamente.
*Os bancos de couro mandei forrar num cara que fica aqui na Fonte Nova se quiser o telefone posso procurar aqui e te passo.
*O escapamento a única coisa que fiz foi tirar o silencioso original e colocar um menor esportivo.O que você quer dizer com perda de carga de projeto?
*Sobre sua curiosidade o carro foi SIM tirado em Aracajú.
Qualquer outra dúvida é só perguntar.
O carro está excelente.Garanto que ele vai rodando para QUALQUER LUGAR
Gutemberg Moreira
OK, Gutemberg. Boa sorte na negociação :concordo:.
[]s
moro em luis eduardo magalhaes e estou procurando um carro desse tipo pra rally
qual a potencia
eh 24 valvulas
esse mes to comprando uma s10 4x4 zero entao so vou ter $$$$ em dezembro pra fechar negocio, esse seu carro da finaciamento
Amigo, se não me engano 24 valvulas é a 3.5 essa são 12. Quanto ao financiamento, não sei se da pq já tem mais de 10 anos. Ela tem uns 150cv e deve ter ganhado mais uns 8 a 10 com o escapamento.Se eu não tiver vendido até Dezembro, podemos negociar.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Gutemberg Moreira