x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Lada Niva 1.7 Diesel

prezados colegas é com a consciência pesada que venho por meu niva a venda, tenho que vende-lo pois comprei uma F75, e não tenho como ter 2 carros, o jipe ta bueno, qualquer informação é só perguntar.abaixo seguem suas características:

Lada Niva vermelho
    Ano: 91/92;
    Motor: 1,7 Fiat Diesel
    Caixa de cambio e 4x4: Original Niva
    Caixa de direção: Francesa
    Pneus: Pirelli cidade campo 650-16
    Quebra-mato
    Bagageiro
    Estribo
    Engate de reboque
    Documentos ok.

e-mail galeaum@hotmail.com

telefone (53) 81148991 com Júlio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lada Niva 1.7 Diesel-dsc02615.jpg   Lada Niva 1.7 Diesel-dsc02633.jpg   Lada Niva 1.7 Diesel-dsc02625.jpg   Lada Niva 1.7 Diesel-dsc02620.jpg  

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Galeaum,
    Ficou faltando o mais importante: preço!!
    Esse 1.7 é o motor que a fiat argentina usa nos sienas de lá?
    Esta regularizado a troca do motor?
    abracos
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

buenas

Boa Tarde Andre obrigado pelo interesse, to preferindo dar o preço por e-mail, manda teu e-mail que eu te mando o preço.

o motor é esse que vem no siena e no resto da linha FIAT do Uruguay e Argentina.

Documentos: Tudo certo com os documentos, o numero do motor consta nos documentos assim como o combustível Diesel, sem multas, em meu nome, sem restrições, recibo em branco, quando comprei o niva transferi sem problemas para meu nome.

grato e qualquer duvida e só perguntar!!!

vamo la gurizada, o jipe tá inteiraço , é bem econômico!!! to passando o preço por e-mail, aceitando troca por veiculo popular!!!!

abraços

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    apesar da distancia. não custa perguntar, tenho e-mail no meu profile.

se puder, envie fotos "das partes baixas" do carro, longarinas e afins

ok, desculpa pela demora!!! assim que puder posto fotos das partes baixas e posto aqui!!!

grato pelo interesse!!

Abraço

Usuário Avatar de mietto4x4
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    porto feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    Me passa o valor por m.p. Do niva e qtos cavalos o motor tem.é turbo

vamos la...

Bom dia mietto4x4 o motor não é turbo, é apenas aspirado!!! quanto a potência é muito parecida com o motor original a gasolina!! os cavalos, fico devendo.... mas garanto que força nao falta!!!

Motor: Perfeito estado, quando comprei o niva, troquei a correia dentada e colocamos o ponto no lugar (tava um ponto adiantado) depois de quase três anos com o niva, a única coisa que foi feita, foi trocas de óleo e filtro a cada 5 mil km.

Cambio: Perfeito estado, escapava a quarta marcha, e a menos de um ano trocamos o que tinha que trocar e desde então esta perfeito.

Caixa de tração: Perfeito estado; quando tiramos o cambio, aproveitamos e abrimos a caixa de tração, trocamos óleo e esta zero bala.

Diferencial traseiro: Perfeito estado; foi trocado um rolamento que tava roncando a cerca de 6 meses.

Diferencial dianteiro: Ta perfeito, a única coisa que tem que fazer e trocar uma homocinetica que ta estalando, porem jah tenho uma homocinetica nova que vai junto com o niva na venda.

Consumo: no odometro ta fazendo 11 km por litro, porem como os pneus são maiores, estimo que ele deve fazer cerca de 12 a 13 km por litro, essa media.

Documentos: Tudo certo com os documentos, o numero do motor consta nos documentos assim como o combustível Diesel, sem multas, em meu nome, sem restrições, recibo em branco, quando comprei o niva transferi sem problemas para meu nome.

Pneus: pirelli 650-16, cidade campo com muita borracha ainda

Lataria: em muito bom estado, mas como trata-se de um veiculo ano 91 sempre tem alguma coisinha pra fazer!!

qualquer outra duvida é só perguntar!!!

grato abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem