Bom dia pessoal, estou colocando a venda a minha Explorer, é uma 98 Automatica 4x4 na cor Preta, está em otimo estado de conservaçao, fiz uma pequena revisao a pouco tempo, ela está com Kit GNV de 25m3 e tbem Modulo flex (85%Alc+15%Gas), estou colocando a venda pois pretendo pegar uma 4x4 mais nova, estou entre Ranger/Frontier ou L200, por enquanto estou apenas olhando e lendo um pouco sobre as 3 enquanto nao vendo minha Explorer, se alguem tiver interesse é só entrar em contato.
Vai com o som Original que esta perfeito (Radio+CD Player)
Estou pedindo apenas R$ 23.000,00, segue algumas fotos abaixo.
Bom dia Cristian, o veiculo ainda esta a venda sim, qto ao Kit gas está com 1 cilindro de 25m3 no porta malas, depois coloco mais fotos, o modulo Flex foi um amigo meu que instalou, funciona com 15% de Gasolina e 85% de Alcool que é a recomendaçao do Fabricante, até funciona 100% no Alcool, mas neste caso voce percebe que o carro fica um pouco fraco nas saidas e o consumo aumenta, este sistema tambem faz automatico a partida a frio sem precisar de reservatorio de gasolina, qualquer duvida estou a disposiçao,
Miguel.
Bom dia Fabio, minha Explorer tá com 213.000 Km, o kit gas já comprei com ele, usa apenas aqui na Cidade, qdo vou viajar uso mais no Flex, o Flex é o seguinte, abasteço com 15% de Gasolina e completo com Alcool; Qto a troca preciso de mais informaçoes de sua Caminhonete, Qual o ano? valor? É 4x4? Qual Modelo Se/Xe?, a principio aceito sim, aguardo seu contato,
um abraço,
Miguel.
Boa noite Fabio, acabei de ver seu anuncio aqui no Forum, entao as informaçoes que precisava já vi no seu anuncio, gostaria de saber qto voce está querendo de volta $?