x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    Talking Toyota Hilux JAPONESA 93 CD 4x4




    Srs, estou indo morar em Portugal, por isso estou vendendo tudo, carro moto, bicicleta, papagaio, periquito, enfim.... haiuhauihaahahaha
    Sem mais delongas, o carro esta em meu nome doc em dia carro todo revisado, possuo nota fiscal de tudo que foi feito nele, todas as revisoes etc. O carro esta com 352k KM, tem travas elétricas, rádio mp3 com usb, acessórios off road e alarme positron. A traçao 4x4 + reduzida funciona perfeita! O carro faz de 8 a 9 km L na cidade com ar ligado. O carro tem detalhes de pintura pra fazer mais nada demais, pequenas mossas e arranhoes.
    Esta Hilux é a JAPONESA, nao é a argentina. Esta possui feixe de mola na frente e atráz! TRATOR!!!

    Quem tiver interesse pode ligar direto pra mim, 21 8732-9733 (Bruno) o carro esta em Niterói - RJ.

    Valor: R$ 26,000

    Só tenho uma foto dele no momento, vou providenciar mais fotos do interior que esta impecável e do resto em detalhes.



    4X4 Brasil

  • #2

    Wink

    A pessoal, esse carro nao paga mais ipva! só o seguro... da cerca de 200 reais por ano!

  • #3
    [QUOTE=brunodhfr;1245574]Srs, estou indo morar em Portugal, por isso estou vendendo tudo, carro moto, bicicleta, papagaio, periquito, enfim.... haiuhauihaahahaha
    Esta Hilux é a JAPONESA, nao é a argentina. Esta possui feixe de mola na frente e atráz! TRATOR!!!

    Só tenho uma foto dele no momento, vou providenciar mais fotos do interior que esta impecável e do resto em detalhes.

    O carro é 2.8 turbo?
    No aguardo de mais fotos.

    P. S.: Tenho interesse no papagaio

  • #4

    Smile

    [quote=C. Roberto;1245731]
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Srs, estou indo morar em Portugal, por isso estou vendendo tudo, carro moto, bicicleta, papagaio, periquito, enfim.... haiuhauihaahahaha
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Esta Hilux é a JAPONESA, nao é a argentina. Esta possui feixe de mola na frente e atráz! TRATOR!!!

    Só tenho uma foto dele no momento, vou providenciar mais fotos do interior que esta impecável e do resto em detalhes.

    O carro é 2.8 turbo?
    No aguardo de mais fotos.

    P. S.: Tenho interesse no papagaio


    Olá, nao o carro esta todo original! 2.8 aspro... mais vc pode turbinar sem problemas, existe kit proprio pra este carro!

    amanha a noite estarei postando as novas fotos sem falta! abraços!

  • #5
    Bruno, qual a km? 352000 ?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Bruno, qual a km? 352000 ?


    Sim perfeitamente!

  • #7
    eixo rigido na dianteiira
    ???
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #8
    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    eixo rigido na dianteiira
    ???


    Boa tarde!

    Sim eixo rígido!

    abs!


    Srs, estarei fora a partir de amanha, viagem a trabalho. deixem as msgs q responderei assim que possivel!

    abs

  • #9
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Boa viagem,
    Na volta posta as fotos prometidas!!
    Abraços
    andre

  • #10
    uma bmw 323 Ti ano 1999, preta com rodas 17, kit M3, 63 mil km, top d elinha, estepe nunca rodou, zerada.

    fernandomanchur@hotmail.com
    44 32286678

  • #11
    Citação Postado originalmente por Manchur Ver Post
    uma bmw 323 Ti ano 1999, preta com rodas 17, kit M3, 63 mil km, top d elinha, estepe nunca rodou, zerada.

    fernandomanchur@hotmail.com
    44 32286678


    desculpe meu amigo, só venda pois preciso da grana pra iniciar minha vida fora do pais!

    abraços

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    aceita um carro popular de 12K como parte do pagamento ? Que carro seria melhor ?

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade