x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13



    Citação Postado originalmente por Thiago Basso Ver Post
    aceita um carro popular de 12K como parte do pagamento ? Que carro seria melhor ?

    Obrigado.

    desculpe meu amigo, só venda pois preciso da grana pra iniciar minha vida fora do pais!

    abraços

  • #14
    Srs. segue link com diversas fotos, basta clicar em ``download now`` aguardar a contagem e clicar para fazer o download!


    as fotos estao zipadas, para baixar basta clicar no link ao lado: http://www.4shared.com/file/-F6hAjXq/Fotos_Hilux.html

  • #15
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Srs. segue link com diversas fotos, basta clicar em ``download now`` aguardar a contagem e clicar para fazer o download!


    as fotos estao zipadas, para baixar basta clicar no link ao lado: http://www.4shared.com/file/-F6hAjXq/Fotos_Hilux.html


    Pessoal uma observaçao, nas fotos o carro aparece sem estribo, sim eu retirei pois achoi sem mais bonito, porem os estribos estao aqui guardados para o futuro dono ok?

    abs!

  • #16

    Fotos

    Desculpem, post repetido.
    Não sei deletar.
    Vale o abaixo.
    4X4 Brasil

  • #17

    Fotos

    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Srs. segue link com diversas fotos, basta clicar em ``download now`` aguardar a contagem e clicar para fazer o download!


    as fotos estao zipadas, para baixar basta clicar no link ao lado: http://www.4shared.com/file/-F6hAjXq/Fotos_Hilux.html
    Tem gente que não sabe o que é zip ou download.
    Sem contar que com a porcaria de conexão que a Vivo (morto) oferece, o download leva mais de uma hora.
    Acho que colocar algumas fotos diretamente, pode ajudar na venda.

  • #18
    Quem tiver interesse no carro solicite as fotos que mando por email, sao muitas fotos pra upar em um site e colocar aqui. acaba pesando o topico atoa.

    mando sem problemas por email ou msn.

    meu msn/email é: djbrunopadilha@gmail.com podem add a vontade!

  • #19

  • #20

  • #21
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    E ai vendeu?

    oficialmennte nao, mais tem uma pessoa q ficou de ver ela 5 feira agora e talvez pegue! mais to vendendo pra quem chegar primeiro, tou indo embora dia 21 de novembro!

    abs!

  • #22
    Entendi ... mais ou menos com o uso que voce deu esse motor aguenta? 500k km?

    Pra fazer o motor quanto se gastaria aprox? 5 k?

    Valeu!

  • #23
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Entendi ... mais ou menos com o uso que voce deu esse motor aguenta? 500k km?

    Pra fazer o motor quanto se gastaria aprox? 5 k?

    Valeu!

    Falae! cara isso é muito relativo, vai depender do seu tratamento ao motor, eu sempre tratei esse carro a pao de ló, óleo de 5 em 5 mil com filtro, filtro de ar e combustivel de 10 em 10 mil religiosamente. tenho as notas fiscais que comprovam tudo, entao bem tratado esse motor pode, eu disse PODE pq ja vi com meus olhos rodar 980 mil km! fique tranquilo q só quebra se tratar mto mal!

  • #24
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Falae! cara isso é muito relativo, vai depender do seu tratamento ao motor, eu sempre tratei esse carro a pao de ló, óleo de 5 em 5 mil com filtro, filtro de ar e combustivel de 10 em 10 mil religiosamente. tenho as notas fiscais que comprovam tudo, entao bem tratado esse motor pode, eu disse PODE pq ja vi com meus olhos rodar 980 mil km! fique tranquilo q só quebra se tratar mto mal!
    Boa, toyota eh toyota ! ...valeu e boa venda!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade