x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Grand Vitara / 2000.




    Saudações,

    Vendo Grand Vitara - ano/mod. 99/00 - Prata

    Funciona tudo e bem!

    Foi comprado p/ trilha, mas ficou para o Rodízio.

    110.000 KM rodados.

    Radiador feito em metal. O original estourou, o bichinho ferveu e lá se foi a junta do cabeçote, mas todo o serviço foi feito em concessionária GM.

    Kit de corrente de comando (alternativa 4X4) trocada a pouco tempo, por precaução.

    Tem Manual e chave reserva.


    Observe, verifique, questione e faça sua proposta!


    Mês de referência: Agosto de 2010 Código FIPE:028026-7Marca:SuzukiModelo:Grand Vitara 2.0 16V 5p Aut.Ano Modelo:2000 GasolinaPreço médio:R$ 27.057,00 Data da consulta: quinta-feira, 26 de agosto de 2010 13:21


    Att.

    Marcelo Bueno
    11-9175-3518




    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Vitara / 2000.-dsc00457.jpg   Grand Vitara / 2000.-dsc00458.jpg   Grand Vitara / 2000.-dsc00459.jpg   Grand Vitara / 2000.-dsc00460.jpg  

  • #2

    Mais do mesmo!

    Mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Vitara / 2000.-dsc00461.jpg   Grand Vitara / 2000.-dsc00462.jpg   Grand Vitara / 2000.-dsc00463.jpg   Grand Vitara / 2000.-dsc00464.jpg   Grand Vitara / 2000.-dsc00465.jpg  

  • #3

    e mais

    E mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Vitara / 2000.-dsc00465.jpg   Grand Vitara / 2000.-dsc00466.jpg   Grand Vitara / 2000.-dsc00467.jpg  

  • #4
    Senhores,

    Alguém me ligou ontem protestando acerca do preço, mas a ligação caiu e o nº era restrito, não pude retornar, então eclareço:

    O valor da tabela da FIPE é só pra se ter idéia do preço... por uns R$ 25.000,00 ele muda de garagem!

    Até mais

    Marcelo Bueno
    11-9175-3518

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo da Silva
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    l 200

    Gordo

    Cê vai desfazer dessa viatura mesmo???

    Quer trocar na minha L200, vamos nos falar, tomar umas brejas e estudar qto vc me volta. Dá pra fazer fipe X fipe hein?!?!

    Fico no aguardo


  • #6
    Citação Postado originalmente por Eduardo da Silva Ver Post
    Gordo

    Cê vai desfazer dessa viatura mesmo???

    Quer trocar na minha L200, vamos nos falar, tomar umas brejas e estudar qto vc me volta. Dá pra fazer fipe X fipe hein?!?!

    Fico no aguardo

    Fala Edu,

    A L200 tá maquinão mas eu estou precisando de dinheiro ou de um carrinho que vire dinheiro mais fácil que o GV, que a propósito, está muito bom.

    Vamos nos falando!

    Marcelo Bueno

  • #7
    Se alguém de São Paulo estiver pretendendo ver a vtr ao vivo, é só marcar que eu venho trabalhar com ela no dia. Todas as terças eu venho com ela, só não pode ser de quarta por conta do rodízio. Posso leva-la no Pacas na quinta tbém.

    Abç

    Marcelo Bueno
    11-9175-3518

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo da Silva
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Troca troca kkkkkk

    Legal!!

    Já vi a sua viatura pessoalmente,loka!!!Mas como vc falou vc quer um carro de porte menor né,estarei colocando a minha viatura para vender e se tiver alguém interessado é só me dar um alô!!!Abraços ...

  • #9
    Citação Postado originalmente por Eduardo da Silva Ver Post
    Legal!!

    Já vi a sua viatura pessoalmente,loka!!!Mas como vc falou vc quer um carro de porte menor né,estarei colocando a minha viatura para vender e se tiver alguém interessado é só me dar um alô!!!Abraços ...

    Blz Edu,

    Qualquer coisa eu pego no grito!


    Até mais,

    Marcelo Bueno

  • #10

    Ofertão

    Quando eu não queria vender muita gente queria comprar, mas agora que eu preciso não aparece ninguém!!!

    Tendo em vista que apareceu outros Gvs à venda pelo mundo informo que por R$ 23.000,00 ele vai embora!

    Att

    Marcelo Bueno
    11-9175-3518

  • #11
    Continua disponível p/ venda ou troca!

    Abç.

    M. Bueno

  • #12
    Thunderbirden,

    Te respondi por MP!

    Valeu!

    Marcelo Bueno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade