Anunciando a pedido de um amigo.
Não estou mediando esta venda, apenas anunciando para o amigo, de forma que contatos, perguntas, dúvidas, propostas, etc, diretamente com:
Rafael Bastos (ribastos@yahoo.com.br)
(011) 8698-1043
Vende-se Jeep GPW 1942 em lotes de peças originais
Condições de pagamento:
- A vista
- Dinheiro ou transferência bancária/TED
- DOC somente após compensação em na conta
Condições de venda:
Lotes 2, 3, 4, 5 e 8 somente serão vendidos após a venda do Lote 1
Lote 7 somente será vendido após a venda do Lote 6
Lote 1 – Jeep GPW 1942:
- Carroceria Script GPW com características compativeis com o período Abril/1942
a Ago/Set/1942 (final do modelo Script)
- Paralamas, grade frontal e caput Ford
- Radiador GPW
- 5 rodas de combate
- Mutolia de oleo e suporte originais
- Filtro eletrico (sob o painel) e regulador de tensão originais (regulador somente a
caixa)
- Carburador original com um jogo de reparo Master
- Mecânica 1951 (eixos, chassi, cambio e motor)
- Documento OK (ano e modelo 1942) – ultima vistoria ha alguns anos, porém
todas as taxas pagas até hoje (só transferir)
- Placa preta
- Numero do motor não constante no documento (pode ser trocado pelo original)
- Documento de transferência a ser assinado no ato da venda
Lote 2 – Acessórios
- Pá e Machado originais
- Extintor Pyrene
- Macaco original
Lote 3 – Mecânica Ford – Chassi e suspensão
Lote 3a - Chassi
- Chassi Ford totalmente restaurado
Para-choques dianteiro e traseiro
Travessa de suporte do cambio
Pedais Ford
Lote 3b – Par de eixos
- Eixo traseiro GPW – pronto para montar
Caixa satélite com relação original e parafusos Ford
Par de bengalas (Ford)
2 Espelhos de freio
Tampa
2 cubos
Rolamentos novos (nunca usados)
Retentores novos (nunca usados)
- Eixo dianteiro GPW – pronto para montar
Caixa satélite com relação original e parafusos Ford
Par de bengalas de cruzetas com as flanges de fixação no cubo
Munhões originais e completos com os rolamentos de direção novos (nunca
usados)
Mangas de eixos originais
2 Espelhos de freio
Tampa
1 cubo
Rolamentos novos (nunca usados)
Retentor novo (nunca usado)
Dois protetores de mangote de freio
Lote 3c – Jogo de feixes de molas
- Jogos de feixes de molas Ford com “Torque reaction”
Todas as buchas novas (nunca usado)
Jogo de jumelos com as buchas (2 direitos e 2 esquerdos)
Jogo de parafusos de fixação no chassi novos (nunca usado)
Lote 3d - Caixa de direção
Caixa Ford (com “F”) com tampas laterais e superior
Leque novo (nunca usado)
Eixo novo (nunca usado)
Sedes necessitando troca
Braço de direção
Lote 4 – Motor e cambio
- Motor Ford semi-completo – pronto para montar
Bloco encamizado e retificado standart com jogo de válvulas assentadas e
mancais alinhados
Eixo original (sem contra-pesos) retrabalhado para standart
Casquilhos e bronzinas (fixos e móveis) - Standart
Jogo de pistões standart semi-novos
Jogo de anel Standart – Novos
Jogo completo de tuchos, molas de valvulas e acessórios
Comando de valvulas já polido
Engrenagens do comando, corrente e tampa frontal
Tampa Ford Original
Jogo de 4 bielas revisadas
Bomba de óleo original
Tampa do comando
Coletor e exaustor
Chapa de suporte frontal – Original
Jogo de estojos (superiores)
Tampa da embreagem com a flange – originais
- 2 carburadores originais (somente corpos) com 1 jogo de reparo Master
Lote 5 – Arranque e gerador
Lote 5a – Motor de arranque e acessórios:
- Arranque original com engrenagem frontal e cremalheira de 97 dentes
- Engrenagem de acoplamento na cremalheira sobressalente
Lote 5b - Gerador
- Gerador original sem a polia
Lote 6 – Trailer Bantan 1945
Militar numero de série:
DOD estimado de 06/Jan/1945
Carroceria bastante podre necessitando de restauração total
Sistema de freio de mão completo
Chassi completo (exceto pezinho que foi cortado)
Suspensão completa com rodas comuns
Lote 7 – Rodas de combate
- Jogo de 4 rodas de combate
Lote 8 – Caixa de cambio e reduzida
- Caixa de cambio 1942 - original
Completa com todas as peças e kit de reparo
Alavancas (principal, tração e reduzida)
- Caixa de transmissão (reduzida)
Necessita de reparo e talvez troca do eixo central (liso) e carretel
Suporte para freio de estacionamento tipo compressão (modelo mais antigo)
Tambor do freio de estacionamento (sem o mecanismo de acionamento)
Valores:
Lote --------------Descrição-------------Valor
---1---------------Jeep------------------R$ 29.000,00
---2---------------Acessórios------------R$ 1.450,00
--3a---------------Chassi----------------R$ 3.850,00
--3b---------------Par de eixos----------R$ 4.200,00
--3c---------------Feixe de molas--------R$ 2.750,00
--3d---------------Caixa de direção------R$ 700,00
---4---------------Motor-----------------R$ 7.000,00
--5a-------------- Arranque--------------R$ 540,00
--5b-------------- Gerador---------------R$ 440,00
---6-------------- Trailler--------------R$ 2.000,00
---7-------------- Rodas de combate------R$ 2.500,00
---8---------------Cambio ---------------R$ 4.700,00