x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Vendo Tucson GL 2.0 AT 2009/2010 25 mil Km




    Estou vendendo minha Tucson GL 2.0 AT 2009/2010 Prata, com 25 mil Km originais. O carro ainda está na garantia e todas as revisões foram realizadas na concessionária. Vendo porque quero começar no mundo 4x4. Peço R$61.000,00 ou aceito trocas em Land Rover Defender.

    Os pneus estão em ótimo estado. Minha esposa e eu só rodamos com ela na cidade e nunca fizemos trilhas. Não tem nenhum detalhe na lataria e o estepe, que também é de rodas liga leve, nunca rodou. O carro está impecável. Vem com Ar/direção/Alarme/vidros/travas/tapetes/Rádio+CD+MP3+Ipod/regulagem de altura do banco e do volante. Não faz um barulhinho sequer. O estofado também não tem nenhuma mancha.

    Posto as fotos do exterior e interior assim que possível.



    Mês de referência: Agosto de 2010
    Código FIPE:
    015064-9Marca: Hyundai
    Modelo: Tucson 2.0 16V Aut.Ano Modelo: 2010 Gasolina
    Preço médio: R$ 61.340,00
    Data da consulta: segunda-feira, 02 de agosto de 2010 10:08
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ainda não consegui tirar as fotos. Mas gostaria de dizer que aceito trocas em Grand Cherokee. Aceito veículos de no máximo 30.000,00 + a diferença do valor que peço (61.000,00).

    Não quero Cherokees que já foram batidos, nem que não possuam air bag duplo e piloto automático e prefiro os que não foram convertidos para gás. Tenho preferência por modelos com teto solar mas aceito propostas dos que não possuem este item. Os Cherokee Sport também me interessam, dependendo do estado.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Informo ainda que aceito Toyota Bandeirante que esteja funcionando perfeitamente e já revisada. De preferência veículo longo, até 1995, de até R$40.000, em São Paulo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Amigo ANJ, se quiser uma Band raridade, sem nada para fazer, estou vendendo a minha, de uma olhadinha sem compromisso.
    Boa sorte.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Aceita troca por defender 90 1997? grato

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    Que negócio você sugere? Tenho preferência pela 110, mas posso estudar. Ela está em que estado? Preciso de fazer algo para deixá-la lisinha? Quantos Km? Qual cor? e a situação dos pneus? Fico no aguardo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Amigo ANJ, se quiser uma Band raridade, sem nada para fazer, estou vendendo a minha, de uma olhadinha sem compromisso.
    Boa sorte.
    Abraços.
    Olá Feitosa!! Realmente sua Band está lindaaa! Parabéns! Espero que encontre logo um felizardo que tenha essa $$ disponível. A pessoa fará um ótimo investimento!

    Quanto a mim, preciso mesmo de uma boa diferença no meu carro. Se eu vendesse a minha por uns 60.000, gostaria de um carro de até +-25 mil e pegar a diferença em dinheiro.

    E aê galera! Aceito trocas em Grand Cherokee, Cherokee, Defender e Bandeirante. Vi algumas Cherokees em bom estado por 17~20 mil, mas não estavam todas OK. Além disso, não aceitavam trocas e como ainda não vendi a Tucson, não pude fechar o negócio.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ainda à venda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade