Bom dia pessoal,
Troco minha Volvo XC70 2001 blindada por um verdadeiro 4x4, para fazer trilhas. Acabo de comprar um otro carro para a familia.
Estou procurando um Cherokee 98, um Jeepezinho o parecido.
Para dirigir na cidade e ir de trilhas os fines de semana.
Detalhes do carro:
2001, segundo dono
5 cilindros turbo (de baixa pressao) 200 cv.
Traçao integral nas rodas, troca de 5 marcha sequential
81.000 kms
Muito bom estado geral (ver fotos)
Blimdagem NIII feito por Formula (SP) em 2003, com tudos os vidros da marca AGP(americana) 21mm sem delaminaçao
- Suspençao com 12.000km (dianteras e traseiras) importada da marca Boge Alemana
- Molas traseiras renforçadas
- Bateria com 12.000km
- Pneus com 12.000km
- Pastilhas de freios traseiras novas (troco esa semana)
- Pivot dianteiro dereito novo (troco esa semana)
- Parktronic traseiro
- Molas traseiras renforçadas
- Xenon de 6000k
Revisada em Blumenau por Eagle Tech (ex agente oficial Volvo) e no Cadori em Itapema. Olho, filtro, etc, etc
Para que tudo fica claro, resta por fazer no carro:
- Colocar uma arandela no eixe de transmissao para eliminar o "klong" a engatar a marcha traseira (cronico dos Volvo AWD). O mecanico do sur me indico um preço de 800 R$.
- A electronica do carro a vezes da umas alertas eradas, tipo "Revisao do motor" debido a qualidade do combustivel. Cronico tambem dos Volvos. Sempre usar Gazolina normal, e nao aditivada. E procurar boas gazolineras.
- Tudos documentos estan em dia, ninguma multa pendente, o IPVA esta pago, faturas de tudo lo que fue feito desde a compra, etc, etc...
O resto, o carro esta em perfeita condiçao. Faz 6/7km por litro na cidade, e 9 a 11 na estrada. O Volvo e umo dos carros mais seguros que existe, alem do extra do blindagem.
Perfeito para quem acha seguranza para a familia em cualquier lugar a um preço de troca ridiculo.
A tabela Fipe indica 37.000, troco por o valor de 30.000 R$
O Volvo se encontra em Itu/SP
Abraços
Vincent

Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us