x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Niva diesel 1.9

  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0

    Niva diesel 1.9




    Oi, pessoal!
    Estou vendendo com urgência meu NIVA 91 diesel.
    Características:
    - Lataria e pintura (branca) acabaram de ser feitas (01 semana), à toda prova;
    - Motor Peugeot turbodiesel Xud 9A do JPX adaptado por mim (com o cabeçote totalmente revisado);
    - 04 Pneus lameiros largos ótimos com rodas de alumínio do NIVA pantanal;
    - Caixa de Chevette de 5 marchas (boa, barata e confiável) revisada e adaptada no motor por mim;
    - Caixa de transferência OK, funcionando bloqueio e reduzida;
    - Diferencial dianteiro e traseiro OK;
    - Documento diesel 2009 pago com número do motor diesel no documento (falta pagar o 2010, pois o carro acabou de sair da lanternagem, pintura e mecânica);
    - Direção hidráulica do Gol adaptada por mim;
    - Embreagem hidráulica adaptada no motor diesel (bem macia);
    - Hidrovácuo do JPX adaptado (freio muito macio);
    - Elétrica OK (falta buzina);
    - Interior em bom estado. O painel foi coberto com curvim preto pois tinha duas rachaduras, mas o serviço ficou muito bom. Forro do teto Ok. Bancos em bom estado, sendo os dianteiros adaptados (não sei de qual carro são, mas são confortáveis) em curvim e traseiro original.
    Falta fazer no carro:
    - pagar o docto 2010;
    - colocar buzina;
    - retirar a película fumê dos vidros, pois o vidro traseiro e o dianteiro do lado direito estão com a película rasgada em alguns pontos;
    - melhorar a adaptação da caixa de direção hidráulica do Gol, pois a mesma precisa ser melhor fixada e o carro está parecendo que está com folga na direção, mas não é no sistema e sim na fixação do setor hidráulico;
    - adaptar o cardã no diferencial dianteiro (que já está adaptado em seu lugar).
    - trocar as lonas de freio traseiras.
    Após a realizaçao destes serviços, ficará um show de carro !
    Sinceramente, estas coisas não foram feitas no carro pois não tive tempo e não queria vender o mesmo. Acabei a adaptação deste motor, caixa de marchas, direção e diferencial dianteiro agora para ficar com o carro por muito tempo, mas estou com urgência na venda.
    Estou pedindo R$ 12.000,00, mas aceito R$ 11.500,00 pois o restante que precisa ser feito fica em +- R$ 500,00.
    Sou de Juiz de Fora, MG. Tel: (32) 84126357.
    Vou postar fotos.
    Grato, Fabiano Oliveira!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Aqui vão algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva diesel 1.9-073.jpg   Niva diesel 1.9-082.jpg   Niva diesel 1.9-084.jpg   Niva diesel 1.9-088.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva diesel 1.9-092.jpg   Niva diesel 1.9-089.jpg   Niva diesel 1.9-093.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0

    Baixei o valor!

    Novo preço: R$ 11.000,00.
    Grato, Fabiano Oliveira!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Novo valor:
    R$ 10.500,00.
    Grato, Fabiano Oliveira!

  • #6
    Tem fotos internas?

  • #7
    Usuário Avatar de mietto4x4
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    porto feliz/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    fabiano ele ta turbinado e qual o consumo dele.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Vou postar fotos internas.
    O Niva está turbinado e tem de consumo 10 Km/l de diesel.
    Vou postar fotos do carro tiradas durante o dia também. É que naquele dia surgiu a necessidade de vendê-lo e tirei as fotos na hora mesmo. Mas o carro tá muito bonito, recém pintado e polido e com a adaptação para o diesel já feita, com tudo resolvido, inclusive documentos.
    Como já disse, não queria vender este carro, tive que ter paciência para acertar tudo, deu bastante trabalho, sinceramente, mas ficou do jeito que eu queria. Um jipinho à diesel com direção, freio e embreagem bem macios. Fiz pessoalmente também a lanternagem com muito cuidado e critério. A preparação para a pintura também foi muito bem feita. O carro não tem pôdre mesmo. A caixa é a Clark 5 marchas do Chevette (tem peças em TODOS os ferros velhos do planeta Terra... rs).
    Falta mesmo é resolver a parte do suporte do setor de direção e o docto 2010. O resto é bem tranquilo. Tá com quatro pneus lameiros ainda muito bons. O carro tá lindo! Se colocar os vidros fumê verdes, vai ficar maneiro, pois a faixa lateral e os retrovisores estão verdes.
    Este preço é de NIVA à gasolina, mas tô com muita pressa de vender.
    Grato, Fabiano Oliveira!

  • #9
    Usuário Avatar de Sérgio Soares
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Bela viatura!!

  • #10
    Me mande mais fotos.
    abnejr@bol.com.br

    Obrigado

  • #11
    Tem fotos do interior do carro? Algum motivo em especial para parar a reforma? Ele consegue vir andando até o RJ, ou só no reboque? E o que você quer dizer com adaptar o cardã no diferencial dianteiro?
    Tendo mais fotos do interior favor mandar para: alexmottacardoso@hotmail.com

    Abraços!

  • #12
    troca numa rural?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade