não deu rock:putz:
o jipe tá muito ruim:?
doc com problema:discordo:
ou seja...
VC QUASEEEEEEEEEEE LEVOU O JIPÃO...
Versão Imprimível
não deu rock:putz:
o jipe tá muito ruim:?
doc com problema:discordo:
ou seja...
VC QUASEEEEEEEEEEE LEVOU O JIPÃO...
seguinte...:parede:
preciso esvaziar a garagem pra por o outro jipão no lugar...:parede:
vendo o jipe amarelo da foto por 7mi:parede:
com kit gas e tudo...:parede:
é só levar...:parede:
Fabio,
MP enviada.
Obrigado
Ele vem andando na estrada uns 400km de distância?Vou buscar!
Saudações! Meu caro brincadeiras à parte, vou pegar D.Pedro, Anhanguera, portanto não é brinquedo. Quero saber qual velocidade de cruzeiro, pneus, se tem shimmy, etc.Fiz a pergunta em 19/10, e só agora respondeu e ainda assim nada esclarescedor,acho que o amigo não quer vender, rsrsrs.
.
Caro amigo,
pra falar a verdade, eu nunca peguei a estrada com o jipão. Durante um ano usei para ir trabalhar e fazer pequenas trilhas por perto pois não sabia (e não sei ainda) muito de trihas, não conhecia o jipe, os pneus não serem apropriados, etc.
Sobre não querer vende-lo, vc quase matou a charada, porém tenho q vende-lo pois adquiri outro q está saindo da oficina e não posso com dois.
Tô preparando um relatório com fotos, tem muita gente enviando MP.
obrigado.
Ok, vou aguardar o relatório! Obrigado.
Seguem as fotos prometidas (até q enfim), tiradas hoje 24/10/10.
o jipe é 74 e a documentação está ok.
motor opala 4cc
pneu é technic radial tracker II 31x10,50 - R15.
câmbio 5m chevete clark
kit gás
reduzida original
diferencial traseiro ok
capota conversível
R$ 7.000,00
PROBLEMAS MAIS GRAVES
*vazamento na DH - dá pra ver na foto
*vazamento na reduzida
*não tem freio a disco - removi o hidrovácuo pra arrumar e não o remontei, ou seja o freio tá só mecânico, porém todo o resto do freio é novo.
PROBLEMAS MENORES
*a elétrica foi toda refeita porém o mostrador não foi ligado.(odômetro, combustível e temperatura). Faróis, setas luz de freio e demais estão ok.
*falta santo antônio.
*a capota tem q ser fixada adequadamente, até tentei hoje mas tem rebites na frente e tem q fazer força pra prender direito (eu fiz vasectomia na segunda... é de fud@#*):oops:
*retirei o tanque pois era o original e não quero carepa no motor (só q não comprei outro)
*escapamento furado.
*perfumaria geral
SERVIÇOS FEITOS
*motor, câmbio e elétrica refeito e sem gambiarras (e q são os mais caros).
É isso pessoal. Eu não sou mecânico e não sei me expressar tecnicamente mas no geral é isso.
Muitos me perguntariam "ele roda tantos km pra chegar em tal cidade?"
Eu não faria isso a não ser q seja feita uma revisão no motor e principalmente freios melhores. O ideal é puxa-lo.
Muitas pessoas (quase 20) me enviaram MP. Quem quiser realmente compra-lo analise as fotos e depois me envie MP.
o celular q passei, minha filhinha (3 anos) lavou ele...tá cherozinho mas não sei por q parou de funcionar (viu pq eu operei...):putz:
O preço e 7mi. não vou dar mais descontos porém também não quero fazer leilão.
Qualquer dúvida estou a disposição. Se quiserem outra foto específica eu tiro e envio.
Muito obrigado.
seguem fotos do dito cujo.