Pois é, tô sabendo que o bremen fechou, que lama hein... e nesse findi, não vai rolar nada???????
Versão Imprimível
Pois é, tô sabendo que o bremen fechou, que lama hein... e nesse findi, não vai rolar nada???????
Eh Evandro, nosso ponto de encontro, reunião, saída e chegada de trilha fechou, mas não há de ser nada...
Com relação a esse findi, vai ter trilha saindo do planalto as 13:30...mas vamos passar em frente ao bremen caso tenha algum perdido por lá....
[]`s
Ihhhh...
As trilhas num vão sair do Zanini tb ??? Óia que eu tava do seu lado na reuniaum, hein...
Que eu me lembre :roll: o Planalto foi descartado pelo motivo de não podermos retornar lá depois das trilhas...
Alê, vc vai pra trilha sábado ??? :shock: :shock: :shock:
[]'s ajudando a poluir o tópico do nosso amigo... :mrgreen:
Ihhhhhh X 2 !!!
hahaha xará, tbm achei meiu estranho u q o ale falo, hahaha acho q ele devia parar de beber nas reunioes :twisted:
bom eu vou sabado, portanto fika tranquilo q c precisar puxar o hulk eh soh chamar :wink:
[]'s poluindo mais um poukinho :oops:
O Dus,
Vcs tem razão, me lembrei agora q vai sair do Zanini....
Desculpe minha falha :oops:
A propósito, o seu Titanic não afundar :shock: , talvez possa pensar em puxar alguém :wink: ...de qq forma estarei lá para te rebocar, como sempre :twisted:
[]`s poluindo um pouco mais o tópico do formiga atômica....
Povo, sábado é véspera do dia das mães, o pátio do Zanini vai tar uma zona...
não sei não, mas acho que não vou na trilha sábado. Se der tempo, apareço para tomar uma cerveja antes da saída.
Vamos começar a trabalhar a idéia de iniciarmos nossas trilhas no sábado de manhã?!?!
abs
Evandro
agora com roda livre manual :D
Pessoall...
O Jeep do Evandro é extremamente confiável e é utilizado diariamente por ele para se deslocar ao trabalho, lembrando que é a álcool $$$... :wink:
O motivo da venda é para ele terminar a construção de sua casa e deixar os sogros em paz... :mrgreen:
[]'s sem comissão...
Pessoal, aceito troca por veículo de passeio, que é mais fácil de vender