Olá Cristiano
Acredito que seu e-mail esteja com algum problema, pois já tentei inumeras vezes enviar as fotos do meu Toyota e todas as msg voltaram !!!!
Vc teria algum outro endereço ????
Abraço
Zalengo
Versão Imprimível
Olá Cristiano
Acredito que seu e-mail esteja com algum problema, pois já tentei inumeras vezes enviar as fotos do meu Toyota e todas as msg voltaram !!!!
Vc teria algum outro endereço ????
Abraço
Zalengo
AGORA É PARA VENDER !!!!!!!!!!!!!
* R$ 16.500,00 PODENDO ENVOLVER TROCAS COM OUTROS VEICULOS
* R$ 15.500,00 NO DIM DIM
* R$ 15.000,00 COM RODAS E PNEUS ORIGINAIS
POREM NÃO ACEITO QUALQUER OUTRA CONTRA OFERTA ALEM DESSAS DESCRITAS NO ANÚNCIO
Zalengo,
Desculpa a pergunta meio fora da venda, mas onde vc fez essa caçamba? Quanto ficou o serviço? Vc comprou deste tamanho ou encurtou? Estou estudando a compra de uma CD mas acho a caçamba muito grande. Boa sorte na venda.
Abraços
Olá Nando
Já comprei o carro desse jeito, porem, até onde sei, a pessoa que fazia essa adaptação era um Sr. da região de Sorocaba, mas o mesmo faleceu já faz algum tempo.
O chassis é original do jeep longo e a caçamba é feita sob medida
Mas acredito que seja possivel vc encurtar o chassis da CD.
Boa Sorte !!!!
Abraço
Zalengo
OPs..
Abmala,
Se não me engano esse jipe já foi do Duda da Toyoplanet... veja com ele, acho que ele pode lhe dar mais detalhes!!!
sds
LM
Valeu, o que achei interessante foi o fato de ele usar a porta do jipe de lona, e não da pickup.
Se vc reparar... a "frente" da caçamba é uma traseira de pick-up virada ao contrário... e parece que foi juntada num pedaço de caixote do jipe de lona... e feita as laterais sem os vincos tradicionais!!!
sds
LM
Se eu fosse vcs, compraria o carro pois ai teriam mais tempo para analizar o que foi feito ... hehehehehe
Brincadeiras a parte, a caçamba tem os vincos sim !!!! é que o angulo das fotos não favorece
Abraço
Zalengo
Ola Zalengo, bom dia!
Qual é o comprimento do carro? Tenho uma limitacao de garagem, o seu carro me parece perfeito para minha mini garagem! :D
[]s
Olá Ricardo
Desculpe-me pela demora na resposta.
O carro tem 4,15 de comprimento / 1,65 de largura / 1,80 de altura ( cabine )
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato
Abraço
Zalengo
Ainda está vendendo a toyota ? quando está pedindo nela ainda ?
Olá Cristiano
Estou pedindo R$ 15.500,00 com a configuração atual ou R$ 14.500,00 com as rodas e pneus originais ( um pouco mais gastos que 1/2 vida )
Ps. O carro não conta mais com o PX e Antena Maria Mole
Abraço
Zalengo