x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Smile Nissan Xterra 06 - 35.000kms




    Amigos,

    Nissan Xterra 05/06 - Cinza - TDi - 140cv - 35.000kms, toda completinha como todas as Xterras, com airbag duplo e abs. Não anda na terra, uso na cidade, revezando com os outros carros. Troquei os pneus dela pois odeio os bridgestone originais (estão guardados, o comprador pode levar, se quiser).

    Valor R$64.000,00

    Colocarei fotos em breve, quaisquer duvidas, fabio.fonseca@contratual.com.br ou (21) 78606502

    Abs,

    Fabio

  • #2
    Esqueci de comentar... tenho interesse em troca por Kia Sorento 2008 ou mais nova, modelo EX, automatica e a diesel. Analiso outras trocas, mas sempre por veiculos mais novos.

    Abs,

    Fabio

  • #3
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    amigo, também tenho uma Xterra que vai pro estaleiro, (lift, snorkel, pneu 285/75/16... trocentas coisas, de guincho a envelopamento). e isso ainda vai levar uns 60 dias pra eu começar, quero ter todas as peças, porém eu a comprei com 60.000km com pneus originais, ou seja, estão quase carecas... não quer fazer um preço legal e eu levo teus originais pra usar nesse meio tempo?
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #4
    Claro, posso vender sim, qual seria sua proposta para eles? Obrigado Fabio

  • #5
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Bom, aqui você está vendendo o carro, eu quero o pneu. MP enviada.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #6
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Caro Fabio, tenho planos de adquirir um veiculo desse porte no proximo ano, quando terei disponibilidade para longas viagens. Tenho um Corolla Xei AT 2004/2004, completo, com bancos em couro e 48.000 km. Caso venha a pensar numa troca Tabela Fipe x Tabela Fipe podemos ir conversando. Como também sou do RJ fica mais fácil. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade