Boa tarde Klauber, foi chipado há cerca de 2 anos e meio (tinha uns quarenta e poucos mil km) pelo Maurício da Reiko e nunca deu o menor problema! Apenas nos primeiros dias por falta de prática eu excedia os giros e a luzinha da injeção acendia, mas após alguns minutos ou desligar/ligar ela apagava, coisa que há muito tempo não acontece! Ainda comigo e hoje tem 60.700 km.
Abraço
Dojão Campeaõ
TrollerGemadinha, obrigado pela proposta, mas estou pretendendo adquirir/permutar um imóvel ainda este ano, e colocar o meu carro como parte no negócio que será + vantajoso para mim, venda só a vista ou financiado por agente financeiro que me repasse o R$ de imediato.
Abraço
Dojão Campeão
Olá olihoff, obrigado pelo comentário, eu sempre observo a tabela FIPE, estou pedindo um pouco abaixo (vide colagem a seguir) por que se alguém de outro estado/região se interessar, vai gastar com deslocamento para ver o carro in-loco, e ainda o frete, por exemplo: alguém de SP gastará cera de R$ 1.000,00 de passagens/hopedagem + R$ 1.000 de frete! Mês de referência: Novembro de 2010 Código FIPE:056007-3Marca:TrollerModelo:T-4 4x4 3.0 TB Int. Cap. Rígida DieselAno Modelo:2006 DieselPreço médio:R$ 58.684,00 Data da consulta: quinta-feira, 11 de novembro de 2010 9:55