x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Thumbs up Vendo hilux sw4 97 completa 3.0turbo 1kzte

TOYOTA HILUX SW4 1997

Estou vendendo a Hilux pois vou comprar um caminhao , ela esta com o motor novo , totalmente retificado (nao é "meia sola" que fazem por ai pra vender o carro )depois da retifica ainda nao rodei 12 mil km com ela , (o motor foi feito no começo deste ano e tem nota fiscal ) o carro de meu uso e rodo diariamente com ele ela tem os seguintes opcionais

- AR CONDICIONADO
    -DIREÇAO HIDRAULICA
    -VIDROS ELETRICOS NAS 4 PORTAS
    -VIDRO ELETRICO NO PORTA MALAS
    -TRAVAS ELETRICAS
    -RETROVISORES ELETRICOS
    - PISCA NOS RETROVISORES
    -TRAÇAO 4X4 E 4X4 REDUZIDA
    -DESEMBAÇADOR TRASEIRO
    -LIMPADOR TRASEIRO
    -RODAS DE LIGA LEVE
    -ESTRIBOS LATERAIS
    -2 PARES DE FAROL DE MILHA
    - 7 LUGARES NO DOCUMENTO E COM BANCO E CINTO DE SEGURANÇA TUDO CERTINHO
    -VOLANTE COM REGULAGEM DE ALTURA
    -CD COM MP3
    -ALARME COM SENSOR DE ULTRASOM
    - BLOQUEADOR ANTI FURTO
    -MANUAL E CHAVE RESERVA
    -ENGATE TRASEIRO DE REBOQUE REMOVIVEL (FALTA O PINO E LIGAÇAO ELETRICA)
    -INSULFILM G5 EM TODO CARRO MENOS PARABRISA

Quanto a manutençao preventiva :

-PASSOU PELAS REVISOES DA RETIFICA
    -SISTEMA DE ARREFECIMENTO COM TODA AGUA E ADITIVO TROCADO
    -MOTOR INTEIRO NOVO COM NOTA FISCAL
    -AMORTECEDORES ZERADOS
    -OLEO E FILTRO DE OLEO TROCADO SEMPRE A CADA 3.500 KM
    -TODOS OS FILTROS TROCADOS
    -TODOS OS FLUIDOS TROCADOS(DIREÇAO , DIFERENCIAL , FREIOS)

POSSO NEGOCIAR O PREÇO OU AGUARDAR O FINANCIAMENTO ,
    QUALQUER DUVIDA SÓ MANDAR PERGUNTAS OU ME LIGAR
    RESPONDO EMAILS NO MESMO
    dia
    c.gabriel_mendes@ig.com.br
    SE NECESSARIO POSSO LEVAR O CARRO PRA SAO PAULO , GUARULHOS , ATIBAIA E REGIAO BRAGANTINA E DE CAMPINAS

******PREÇO ABAIXO DA TABELA !!!*****
    APENAS
    ******R$36.000*******

OBRIGADO POR OLHAR MEU ANUNCIO

GABRIEL

NEXTEL 11-7886-8751
    9*24051

TIM 11- 8284-5047

VIVO 11 -6905 7271

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-2-dscf4803.jpg   Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-3-dscf4804.jpg   Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-6-dscf4807.jpg   Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-9-dscf4810.jpg   Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-25-dscf4826.jpg  

Mais fotos

sEGUE MAIS FOTOS PESSOAL , QUALQUER FOTO MAIS ESPECIFICA É SÓ PEDIR QUE EU TIRO E ENVIO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-14-dscf4815.jpg   Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-17-dscf4818.jpg   Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-11-dscf4812.jpg   Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-13-dscf4814.jpg   Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-21-dscf4822.jpg  

Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Quanto vc qr nela ?

******PREÇO ABAIXO DA TABELA !!!*****
    APENAS
    ******R$36.000*******

OBRIGADO POR OLHAR MEU ANUNCIO

GABRIEL
    É só ler o anuncio..
    Arthur C

Aceita troca em Civic Ex 04?

Smile

Posso ate aceitar a troca, porem tem que ser em um valor que consiga revende-lo , qual o valor o sr gostaria nele ? Obrigado e desculpe a demora em responder o site nao me mandou dizendo que havia perguntas pendentes, por isso peço desculpa a todos , obrigado e boa noite

Que caminhão você quer comprar???
    Estou pensando em vender a Sprinter aqui da minha empresa, e me interessa a troca pela Hilux.
    Meu carro é uma Mercedes-Benz Sprinter 310, BAÚ, ano 99, Branca. Está com 222.000km, sou o 2º dono estou com ela a mais de 6 anos (desde os 130.000km). A Sprinter está super nova e conservada. Troca de óleo e filtros rigorosamente a cada 5.000 km e manutenção em dia.
    Nós temos uma confeccção e o antigo proprietário tinha floricultura, por isso, nunca carregou peso excessivo.
    Sempre fui eu quem dirigiu a Sprinter, e nunca entreguei na mão de motorista. A Sprinter fica a maior parte do tempo parada, pois só utilizo uma vez por semana, na estrada, para ir até a nossa fábrica, que fica no interior de SP, a 190km de SP.
    A alguns meses terceirizamos o transporte na nossa empresa e desde então, estou utilizando menos ainda a Sprinter (praticamente 1 vez ao mês).
    Só não vendi a Sprinter antes porque tenho dó, pois sei que não encontrarei outra no mesmo estado de conservação. Minha idéia de preço na Sprinter era R$37.000, mas se ambos gostarmos dos carros, podemos negociar uma troca sem volta em $$$.
    Se tiver interes me avise que posso dar mais informações e enviar mais fotos.

Abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo  hilux sw4 97  completa 3.0turbo  1kzte-sprinter-001.jpg  

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Qual a km atual do carro?
    Qual o atual estado da suspensão? (bandejas, pivôs, batentes, ...)
    Como estão os pneus dela? Aliás, qual a especificação (largura, perfil) dos pneus que a equipam atualmente?
    Tem ou já teve algum alarme ou corta ignição instalado?

Citação Postado originalmente por Pinhal Ver Post
    Que caminhão você quer comprar???
    Estou pensando em vender a Sprinter aqui da minha empresa, e me interessa a troca pela Hilux.
    Meu carro é uma Mercedes-Benz Sprinter 310, BAÚ, ano 99, Branca. Está com 222.000km, sou o 2º dono estou com ela a mais de 6 anos (desde os 130.000km). A Sprinter está super nova e conservada. Troca de óleo e filtros rigorosamente a cada 5.000 km e manutenção em dia.
    Nós temos uma confeccção e o antigo proprietário tinha floricultura, por isso, nunca carregou peso excessivo.
    Sempre fui eu quem dirigiu a Sprinter, e nunca entreguei na mão de motorista. A Sprinter fica a maior parte do tempo parada, pois só utilizo uma vez por semana, na estrada, para ir até a nossa fábrica, que fica no interior de SP, a 190km de SP.
    A alguns meses terceirizamos o transporte na nossa empresa e desde então, estou utilizando menos ainda a Sprinter (praticamente 1 vez ao mês).
    Só não vendi a Sprinter antes porque tenho dó, pois sei que não encontrarei outra no mesmo estado de conservação. Minha idéia de preço na Sprinter era R$37.000, mas se ambos gostarmos dos carros, podemos negociar uma troca sem volta em $$$.
    Se tiver interes me avise que posso dar mais informações e enviar mais fotos.

Abçs

Ola Amigo , recebeu minha resposta ? mandei como MP mas nao achei aqui como enviado ....

aguardo

gabriel

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Qual a km atual do carro?
    Qual o atual estado da suspensão? (bandejas, pivôs, batentes, ...)
    Como estão os pneus dela? Aliás, qual a especificação (largura, perfil) dos pneus que a equipam atualmente?
    Tem ou já teve algum alarme ou corta ignição instalado?

Ola AMigo , respondi via MP , mas como nao sei mecher direito no forum nao sei se foi corretamente , se nao recebeu é só falar que eu retorno , obrigado

gabriel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem