Pessoal,
Troquei forração de porta e acabamento do painel, coloquei da 2010, ficou show.
O forro de porta era cinza, troquei pelo preto da 2010 com bolsinha e couro.
Flávio
Versão Imprimível
Pessoal,
Troquei forração de porta e acabamento do painel, coloquei da 2010, ficou show.
O forro de porta era cinza, troquei pelo preto da 2010 com bolsinha e couro.
Flávio
Carro com manutenção impecavel, tudo planilhado e o melhor de tudo com preço ótimo.
Vai perder?
Carro continua a venda ou para troca por 4x4 mais novo, volto a diferença em din din.
Tudo ok no carro.
Pessoal,
Decidi me desprender do carro e por isso vou abaixar o preço para VENDER mesmo, acredito que seja rapido, pois o carro esta muito bom.
PARA VENDER EM DIN DIN: R$ 28.500,00 SEM CHORO E NEM VELA...
Boa tarde!
Aceita zuki canvas 97?
http://img844.imageshack.us/img844/9541/dsc07334.jpg
Se sim, mando + infos!
fverna,
qual a km da picape ?
aceita na troca um golf 2.0 mi 2002/2003 MEC - preto - AC/DH/TE/VE/Bco Couro ?
abs,
Renato
Olá Renato, blz?
Infelizmente só me interesso por veiculos 4x4, portanto seu excelente carro não me serve.
A Pkp esta com 126mkm (acho, preciso confirmar depois, mas nada muito fora, o tico e o teco brigaram e ta froids de lembrar das coisas), amaciando o motor ainda :-)
Abraço,
Flávio
Flavio, aquela proposta ainda tá de pé! Meu Voitão ja me custa mais de $35.000! Se tiver interesse, troco pau a pau e vou até aí buscar! Tá com 75mkm e faz 7km/l na estrada e 5km/l na cidade e olha que são 220hps! Quero trocar porque preciso de uma pick-up aberta!
Gostei da tua porque parece estar bem cuidada e com a manutenção em dia, assim como a minha...
Só faço questão de ficar com os meus pneus e rodas e vc fica com os teus...Qualquer coisa dá um grito!
Abç...
Mandei MP! :pipoca:
Blz Juliano?
Então amigo, vontade não me falta, mas meus planos ainda é comprar outra Ranger 0km e investir uma graninha pra ficar com ela até 2020.
Mas sabe que tudo pode mudar a todo tempo, por isso, qualquer coisa nos falamos e mais uma vez parabéns pelo Voitão.
Flávio