Pessoal Preciso muito vender o meu Troller. Unico motivo da venda são os problemas financeiros, o carro está praticamente novo, Sou Unico dono e ta. faco todas Revisoes na Autorizada , tenho as notas/manuais/chave reserva/
Dados do Veículos:
Troller - 2009/2009 Cor: Azul Aragon com capota Prata Snorkel: Prata Proteções: Caixa/reduzida/peitoral Km: 38 mil km (carro do meu dia a dia) Todas as revisões feitas na Autorizada -Trilha SC Valor: R$ 76.000,00 a vista IPVA: 2010 PAGO. Não possui arranhões pois não usava ele em trilha.
Carro se encontra em Santa Catarina em Tijucas 40 Km de floripa. Aceito carro de menor valor no negocio.
Possui bolinha de engate e snorkel só coloquei estes item porque isso é acessório bem como as proteções , quando comprei o carro tive que pagar a parte por isso. heheheh
Tirei as fotos num dia Nublado, posso tirar fotos com um dia Bonito e posso mandar fotos de maior qualidade por email..
Qualquer duvida fico a disposição. e-mail: orsijr@yahoo.com.br telefone: 48 - 99412325 telefone: 48 - 99774268
Aceita troca por honda New Civic 07 manual + couro com 49000kms rodados ? estudamos a volta, caso esteja financiado, faltam qtas parcelas de qto ? Obrigado
Se estiver financiado, podemos negociar a transferência da dívida para o meu nome. Te interessa ?
Ele nao tem financiamento nao.. está quitado .. se quiseres posso ver um bom financiamento para voce , teho uns amigos garagistas e eles fazem retorno zero...
Aceita troca por honda New Civic 07 manual + couro com 49000kms rodados ? estudamos a volta, caso esteja financiado, faltam qtas parcelas de qto ? Obrigado
Com certeza pego um new civic qual a cor dele? ele é unico dono? qual modelo lxs ? motor 1.6? tem aquele kit de gos no painel? heheh nada de financiamento, nao dou diheiro pra financiadoar por mim eles morrem de fome hehehe
linda cor, pena ele ser muito novo para meu bolso, senão eu abraçava.
boas vendas
a 2 anos atras quando fui na copa toller de betim minha esposa olhou u troller da mesma cor em exposicao... tirou foto no lado do troller e tudo .. agora imagina o resultado daquele namorico com o carro??? ele fez eu comprar um deste nesta cor heheeh... eu queria um amarelo mais sabe como é mulher sabe bem perssoadir um homem hehehe
abracos
Por favor, gostaria de saber se tem interesse em aceitar como parte de pagamento um Ford Fiesta 1.6 Hatch, prata, 2009, com ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, cd, rodas, manual com as revisões na ford, chave reserva, 28 mil km.
Por favor, gostaria de saber se tem interesse em aceitar como parte de pagamento um Ford Fiesta 1.6 Hatch, prata, 2009, com ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, cd, rodas, manual com as revisões na ford, chave reserva, 28 mil km.
pego sim, por favor me mande fotos e valor pretendido para o meu email orsijr@yahoo.com.br