x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Explorer 98 - Preta - 4X4 - Automatica - Couro




    Raridade, uma das Poucas que saio com o Modelo da V8 1998(traseira já aredondada) só que ainda V6, raro estado de conservação.

    Troco uma Explorer 97/98 Preta 4.0 V6 - Completa + Automatica + Couro (perfeito estado) + 4x4 (Auto, Hi, Low) + Piloto automatico (Botões novos impotados original direto dos EUA) + Banco com regulagem elétrica.

    É realmente a mais TOP, raro estado de conservação, Lataria , interior , Motor, Muito bem conservado, suspenção revisada, Pneus Novos, estepe nunca usado, todas manutenções em dia, carro de cidade nunca fez trilha, pouco rodada, atualamente com 101.000 KM

    Troco sómente por AUDI A3 ano 2001 ou superiror porem no maximo no mesmo valor que peço na explorer R$28.000,00 , Impresindivel ser Automatico e com couro, Desesavel teto e ser 1.8 Turbo.

    Sómente troco pois esta financiada e preciso transferir o financiamento para o outro carro.

    Motivo da Troca: Minha esposa é quem usa o carro e começou usar para trabalho, preciso de um carro mais economico.

    PS . VALOR R$28.000,00

    Contato por aqui ou pelo email kleverson.melo@gmail.com

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer 98 - Preta - 4X4 - Automatica - Couro-carros-20004.jpg   Explorer 98 - Preta - 4X4 - Automatica - Couro-carros-20005.jpg   Explorer 98 - Preta - 4X4 - Automatica - Couro-carros-20010.jpg   Explorer 98 - Preta - 4X4 - Automatica - Couro-dsc01862.jpg   Explorer 98 - Preta - 4X4 - Automatica - Couro-dsc01865.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Aceito troca tambem por Vectra entre 2000 e 2005 porem no maximo no mesmo valor da Explorer R$28.000,00, pois não esta em meus planos voltar dinheiro no momento, desejavel vectra com couro , Air bag, Ar digital, Automatico. Porem estudo troca por outras configurações se o carro me agradar.

  • #3
    Usuário Avatar de mauricio.le
    Entrada
    01/03/2004
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    53
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    veja se interessa a troca na minha moto... http://picasaweb.google.com/mlima0808/royalstar

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricio.le Ver Post
    veja se interessa a troca na minha moto... http://picasaweb.google.com/mlima0808/royalstar
    Linda moto amigo, mais no momento preciso do carro para minha esposa trabalhar.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Não estou mais fazendo negocio em Vectra , agora só AUDI

  • #6
    Citação Postado originalmente por kler Ver Post
    Não estou mais fazendo negocio em Vectra , agora só AUDI
    Estuda um Bora 2001, maravilhosamente conservado?
    Marcos.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Estuda um Bora 2001, maravilhosamente conservado?
    Marcos.
    Posso até estudar sim, estou atras de um audi, porem o Bora é um carro que me agrada tambem, mande mais detalhes, qual modelo, Opcionais que ele tem, KM, Cor, Valor, etc... E Fotos se possivel, pode passar no e-mail kleverson.melo@gmail.com

    Aguardo.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Recebeu minha resposta ?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/01/2005
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    52
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Compra

    Amigo tenho interese em comprar o seu carro avista faca uma pesquisa na de preco na tabela fipe e mi liga ou manda email. (79)-8807-1160 ou larry@lcsistemas.com.br

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo2166 Ver Post
    Amigo tenho interese em comprar o seu carro avista faca uma pesquisa na de preco na tabela fipe e mi liga ou manda email. (79)-8807-1160 ou larry@lcsistemas.com.br
    Bom dia amigo,

    Sei que o preço que estou pedindo esta acima da Fipe, porém sabemos também que a Fipe é o preço médio praticado, encontrará algumas com valores até abaixo da fipe assim como encontrara acima. Te garanto que o preço é pela qualidade do veiculo, como esta no anuncio ela é Top, Automática, com Couro (e esta em perfeito estado, a maioria apresenta o couro todo moído) , 4x4 (Auto, Hi, Low) , Piloto automático (Botões novos importados original direto dos EUA, pode olhar que raramente achara uma com botões inteiros) , airbag duplo, Pneus bem novos, mais de meia vida (só de pneus se comprar uma com pneus ruim e for comprar pneu de boa qualidade como os meus são R$2.000,00 em Pneus), nunca teve GNV ( a maioria acha com GNV, é bom se for usar se não, o carro fica todo mexido, furado assoalho para passar canos entre outros), Lataria , interior , Motor, Muito bem conservado, suspensão revisada, Amortecedores novos, estepe nunca usado, todas manutenções em dia, carro de cidade nunca fez trilha, pouco rodada atualmente com 102.000 KM (o que é raro de achar neste tipo de carro).

    Quando comprei fiquei 6 meses procurando até achar uma conservada como ela, R$28.000,00 foi o que paguei, achei Explorer do mesmo ano até de R$20.000,00, mais nem dava para comparar, a minha achei que saio até barato, não posso te garantir que é a mais nova do Brasil porque não conheço todas, mais com certeza é uma das mais novas.

    Porém não vou te dizer que não negocio o preço, pois de quando comprei carro caiu o preço, faça uma proposta e tentamos negociar em cima dela.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/06/2010
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Kler, parabéns pela bela viatura. Está muito bonita mesmo.
    Estou vendendo meu carro para comprar um 4x4. Não é um Audi, mas caso se interesse: Peugeot 307 sedan 1.6 2009.
    Abraço.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Saito Ver Post
    Kler, parabéns pela bela viatura. Está muito bonita mesmo.
    Estou vendendo meu carro para comprar um 4x4. Não é um Audi, mas caso se interesse: Peugeot 307 sedan 1.6 2009.
    Abraço.
    É um belo carro o Peugeout 307, mais infelismente no momento não alcanço um carro de maior valor. Porém caso venda e queira negociar estou a disposição!!!
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade