x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Agradecimentos: 0

JEEP CJ-5 1976 original. Baixei o preço! 16.500,00.

Amigos, Grande opurtunidade para quem mora em Brasília.

Estou vendendo meu CJ-5 que está comigo a 4 anos. Comprei ele em Belo Horizonte e trouxe para Brasília dirigindo, o que já foi a primeira aventura. Claro que não consegui de primeira, ele deu pane na saída da cidade. Duas semanas depois voltei para BH e trouxe ele na raça, com direito a pane elétrica e falta de gasolina na estrada.

Passei o documento e a placa dele para BSB. Inclusive, a placa dele é o ano do carro: XXX1976, que eu consegui manter. Isso quer dizer que ele passou pela vistoria do Detran e foi aprovado. Não paga mais IPVA também. Está legal para quem mora em Brasília.

O motor é original e nunca deu problema. A parte elétrica esta toda revisada e junto com o tanque de combustível, foram as únicas dores de cabeça que tive com o JEEP. Na parte elétrica já troquei alternador, bateria, motor de partida (que está zerado) ignição e fusíveis. No tanque de combustível, tinham umas borrachas que caíram da vedação da bóia de combustível e entupiam a saída da gasolina. Aproveitei para trocar o tanque de gasolina e a bóia que estão com uns dois anos de uso somente.

Uso o Jeep praticamente todos os dias, vou trabalhar com ele, uso para passear e viajar. Não é carro para ficar parado na garagem! Quem é da cidade provavelmente me viu rodando com ele por aqui.

Enfim... preciso me desfazer dele e estou pedindo 16.500,00 reais. Já baixei o preço para vender mesmo. Acho que estou pedindo um preço justo para Brasília, onde tudo é mais caro, mas aceito conversar. Lembro que o documento dele é daqui e não tem pendências.

As características e fotos do carro, bem como meus contatos, estarão na internet até o fim de fevereiro no seguinte link:

http://www.webmotors.com.br/WebMotor...5909648&tipo=U

Um grande abraço. .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem