Meus amigos....infelizmente, vou ter que me desfazer da minha viatura...a "patroa" deu um ultimato dizendo que era pra escolher entre ela ou o Samuca....hehehe...entao, se vcs ja o viram neste site, nao se preocupem, é porque é ele mesmo...eu o tenho só a 1 mês e ele estava a venda aqui......não tive nem chance de fazer uma "brincadeirinha" com ele.....segue as características da viatura......
Vendo Suzuki Samurai 1997 Metal Top: Cor verde, Ar condicionado Caixa de redução (T-Case) do Samurai 1995 Suporte de T-Case da RC4x4 Kit de redução X-Crawler 4.16 Documentos 2010 ok pagos Inclinometro 2 faróis auxiliares Quebra-mato Alarme Sirene Engate de reboque Cd player Insulfilm 4x4 e reduzida ok Lift de suspensão 1,5” Body lift 1” (carroceria) Bancos traseiros bipartidos 4 pneus novos 31” Pirelli ATR Estepe zero
Bom dia, amigo....o carro esta em perfeitas condicoes...comprei-o numa cidade distante 350 km da minha e vim rodando normalmente...já fui a outra viajem de 250 km e nao senti nenhum problema....não fiz nenhuma trilha com ele, portanto, nao posso te dizer na trilha, mas acredito que, ja que nao tive nenhum problema com ele na estrada, na trilha tb nao teria...qualquer duvida, estou a disposicao...
opaaaa....de aos finais de semana querer ir para trilhas, gastar com o Samuca....enfim, acredito que muitos passam por estes mesmos problemas....mas, como prefiro ela ao Samuca, resolvi vende-lo...
Saudações....favor colocar fotos do motor e da porta traseira aberta, ok....tá fazendo quantos quilometros na cidade?....grato
Boa tarde....a foto do motor posto entre amanha ou no maximo quarta.....qto a quilometragem na cidade, acredito que fica na media de todos os Samurais com motor original, ou seja, entre 7 ou 8 km/l.......qualquer duvida, faca a sua pergunta que responderei o quanto antes...abracos....
Boa tarde....a foto do motor posto entre amanha ou no maximo quarta.....qto a quilometragem na cidade, acredito que fica na media de todos os Samurais com motor original, ou seja, entre 7 ou 8 km/l.......qualquer duvida, faca a sua pergunta que responderei o quanto antes...abracos....
Ééééééé meus amigos.....o Samurai se foi.....trocado por uma Pajero 99 V6 3500....vamos ver no que vai dar.....abraços aos amigos.....aos moderadores, favor fechar o tópico....