Viatura totalmente restaurada, pneus 1400x20 recapados, direção hidráulica, motor perkins original com turbo holset adaptado, estado de zero km.
Freios totalmente revisados com cilindros, flexíveis e fluidos novos.
Suspensão recalibrada.
Revisão completa em rolamentos, retentores e engrenagens da transmissão e eixos.
Olá AMigo, parabens pela viatura... realmente é de encher os olhos e ser sonho de consumo de muitos aqui.
Pode postar quais diferencial usa..? se as peças em geral para reposição acha facil no mercado.. , ah , e qual valor pretendido no D65 ..?? Abçs
Olá AMigo, parabens pela viatura... realmente é de encher os olhos e ser sonho de consumo de muitos aqui.
Pode postar quais diferencial usa..? se as peças em geral para reposição acha facil no mercado.. , ah , e qual valor pretendido no D65 ..?? Abçs
Ops, falha nossa. Valor da viatura: 46 mil
O diferencial traseiro é o original do D60, modelo tinkinho sem a coroa da redução. O dianteiro usa miolo do F350. O sistema da tração é todo desenvolvido pela nossa saudosa Engesa. As peças do D60 civil são fáceis de achar. Da tração eu costumo ter por aqui, ou em desmanches especializados. Se souber usar não quebra nunca.
Confere no nosso canal www.youtube.com/cotrams alguns vídeos do brinquedo. De fato, com a adoção do turbo e direção hidráulica ficou muito bom de rodar com ele.