Troller 2.8 TDi 2001/2001 - 160mil KM - Preto - R$ 40.000
O que tem no troller:
ar-quente, ar-frio (é bem temperamental, deve ser fusível ou mal contato, vou verificar), bancos em couro, alarme, vidros e travas eletétricas, cd player com mp3, teto solar (saída de emergência… kkk)
Resumo…
Comprei o troller de trilheiro e eu não sabia! Primeiro jeep… já sabem como é…
Sim, fiz trilhas, mas está muito bem conservado pelo ano, pelas trilhas feitas e pelo cuidado que tive ao longo de 2 anos de uso.
Bem-feitorias:
Freio a disco traseiro. Diferencial traseiro com bloqueio 70% . Embreagem nova. Motor de arranque recondicionado. Alternador recondicionado. Ventoinha nova. Correia nova. Rolamento da ventoinha novo. Gás do ar-condicionado novo. Pastilhas e discos dianteiros novos. Pivos e terminais de direção novos. Amortecedor da direção novo. Molas "esticadas" (+5cm). Amortecedores rancho 9000(sem compressor). Todos os retentores novos(ponta de eixo, cardãns, diferencial, volante do motor, câmbio, etc, etc). Todos os óleos novos(motor, diferenciais e câmbio).
(tenho as notas fiscais de peças e serviços de praticamente tudo que fiz no troller desde que comprei, para comprovar o que escrevi acima)
Atenção:
Pneus carecas! Deixei assim para o comprador escolher all terrain, mud, etc, etc.
Pinças de freio fazendo barulho chato! precisa de aperto!
Melhor pagar 40mil e saber a verdade, do que pagar menos e achar que está fazendo bom negócio… ;-) não quero prejudicar ninguém, como fui "prejudicado" por ser inexperiente, por isso deixo isso tudo claro.
Por + R$5.000 leva:
Quebra mato, guincho tabor 9000, hi-lift 1,5m, 2 rampas de fibra, cinta 3m, cinta 9m, patesca, 2 presilhas, galão para diesel 25l, px cobra e mais alguma coisa que eu devo ter me esquecido…
E já que vão perguntar… estou vendendo porque minha esposa está grávida e é nosso único meio de transporte… e balança demais da conta para uma grávida e depois um recém nascido!
QUERO VENDER ATÉ SEXTA FEIRA, DIA 7 DE MAIO!!!
[]'s
AleMac
(fotos na próxima mensagem)