Aceita troca em uma rural 4.1 da silverado cambio c-10.
Versão Imprimível
Aceita troca em uma rural 4.1 da silverado cambio c-10.
Show a viatura !! :concordo:
Tb uso o mesmo pneu com banda VJ910 e uso o jipe no dia-dia sem problemas. Acebei de fazer uma viagem de 1500km com esses pneus sem problema nenhum. A banda da Vipal tem uma borracha bastante dura de não desgasta fácil com um BF Mud original.
[]s e boa sorte na venda
Fazemos de mano e vc fica com seu guincho, rodas e pneus, o que acha?
E te dou um kit gas que tenho para colocar nela.
Abraço
Ola!! nessa sua proposta nao tem como fazer....presiço de uma troca de menor valor para pegar um troco de volta...obrigado...
Boa noite....
Da uma olhada no link abaixo, se te interessar podemos conversar.
http://www.carrosnaserra.com.br/inde...anuncio=238336
Eder
Legal seu jeep...eu ja o vi na auto pavao...passo bastente vezes por la...pois vou muito a Canela...mas pra mim e muito valor...presiso vender sem troca ou uma troca de bem menos valor...carro popular ou jeep bem simples e barato...
Valeu Lei,
Se eu conseguir vender o meu Jeep logo, com certeza entro em contato contigo para negociarmos.....
Abraço...
Amigo,
Parabens pelo samurai, pretendo deixar o meu assim logo logo hehehe
Vi que voce disse possuir o ar condicionado do jipe, porem está fora.... Ele está completo? condensador, compressor, mangueiras e tudo mais ? interessa vender ? tenho um samurai canvas 94 e veio sem AC...
fico no aguardo.
Abraço.
Léo.
lvfrederes@hotmail.com
Ola LeoPoa!!
devo telo sim...somente nao sei se esta bem completo e se ainda funciona...
pois quando o tirei ja estava sem gas....e como eu so queria o jeep mesmo para trilha..nao me preocupei em ver se somente faltava isso...mas vou dar uma olhada e te retorno o estado dele...ok
Valeu cara, fico no aguardo !!!!
Abraço.
Léo.
To pensando em tirar o guincho e os pneus...e colocar uns 33 bf usados..para baixar um pouco o preço...quem sabe ajuda um pouco...
sem o guincho e os pneus...novo preço..R$ 26.500,00