x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Tópico: Vendo Unimog 411

Vendo Unimog 411

Vendo Mercedez Benz Unimog mod 411 ano 1960 , com guincho original , teto de lona ,janelas originais , 5 pneus novos , parte eletrica nova , uma reliquia , com Docs e andando , para quem conhece deve ser um dos poucos no Brasil nesse estado .
    R$ 45.000 . e é o preço final .

http://produto.mercadolivre.com.br/M...unimog-411-_JM

coloquei assim , pois não concegui colocar as fotos ,

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Belissimo exemplar.... Parabens.

Coloque mais informações sobre o carro, e mais fotos tambem.

fotos

Eduardo , ainda não sei colocar fotos por aqui , me se quiser posso te mandar por mail , ele foi todo reformado , e esta tudo funcionando , uma blz para passear e tem uma força terrivel.
    abs
    pedro

Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    Agradecimentos: 0
    show de bola
    tive o prazer de dirigir um 404 há uns 15 anos atráz e lembro ate hoje, belo exemplar, parabéns...

Valeu , ele é maravilhoso , anda que anda .
    abs

Turma baixei para R$ 43.000 aproveitem .
    Abs

Cool

Pedro, meus parabéns pela viatura!

Também tenho um Unimog, ano 69. Como eu estou vendendo quase todas as minhas viaturas, penso que se por acaso sobrar só o Unimog, devo permanecer com ele. Porém ele não possui guincho. Se você estiver com o intuito de vender rápido o seu Unimog e achar que o preço é um empecilho, te proponho comprar o guincho do seu Unimog e assim você angaria já uma parte do valor dele e de quebra o deixa num valor menor, facilitando a venda para ti.

Caso te interesse, favor me contatar no e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br ou no fone 11-7714-3460 (nextel: se vc. tiver nextel, me chame no id: 2769*7).
    ( )´s.

Ramiro boa tarde .
    Quero vender o unimog inteiro , sei que o guincho é que nem mosca branca , se souber de algum para vender te mando o contato , e se vc souber de alguem que queira o meu mog por favor pode negociar , qualquer coisa a gente se fala por MP ai tu leva uma comissão em cima .
    ABS

Cool

Citação Postado originalmente por Pedro Garayalde Ver Post
    Ramiro boa tarde .
    Quero vender o unimog inteiro , sei que o guincho é que nem mosca branca , se souber de algum para vender te mando o contato , e se vc souber de alguem que queira o meu mog por favor pode negociar , qualquer coisa a gente se fala por MP ai tu leva uma comissão em cima .
    ABS
    Pedro, pode ficar tranquilo! Tb. penso como vc., seu Mog tá show! E pra falar á verdade, nunca fiz uma busca de verdade pelo guincho original, mas sei que é difícil mesmo de se encontrar.

Só pra vc. ter uma idéia, um Mog novo custa Á PARTIR DE R$ 530.000,00 (!!!), e venda, só á vista com pagamento antecipado e posterior importação, que leva ainda uns 6 meses, pois a produção não atende á demanda. Fiquei sabendo de tudo isso pq. cotei junto á Mercedes-Benz do Brasil na semana passada um Unimog 0km para uma aplicação específica do meu trabalho.

E o vendedor me disse que um interessado na qual ele contatou - na verdade, um dos muitos curiosos que os contatam - queria algo mais barato, para trilhas mesmo. Ofereci o meu, o tal vendedor contatou o cara, mas como o meu apesar de ser um modelo mais moderno do que o seu, não está rigorosamente restaurado como o seu, o cara declinou. Vou tentar contato novamente com o vendedor da MBB para pegar o contato do tal cara interessado e vejo se ele não gostaria de ficar com o seu, ok?

Tudo bem, é OUTRO NÍVEL, o atual tem 300cv, torque absurdo, mas basicamente continua sendo um Mog e tanto o seu quanto o meu e o novo sobem paredes, tem eixo portal, etc, mas não justifica esse preço. Pra vc. ter uma idéia, é mais caro do que o caminhão mais caro do país hoje á venda (Volvo FH 10x6, específico para mineração).

Boa sorte na venda! E, se vc. por acaso vir a repensar a minha proposta, podemos negociar também os pneus novos do seu Mog no pacote.
    ( )´s.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. UNIMOG
      Por Rubens no fórum Outros
      Respostas: 409
      Última resposta: 28/08/2021, 09:59
    2. Unimogs 401 e 411 - Vendo em lote fechado
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2009, 15:08

Permissões de Postagem