Com muita dó... dó mesmo, estou colocando à venda a minha Pajerinho.

Estou apenas vendendo, pois os planos de aumento da família estão a caminho e com o carro 2 portas, acredito que haverão certas dificuldades.

Vou descrever o estado de conservação dela para terem ciência da qualidade.

PAJERO GLS – 2 PORTAS
Ano 99/99
Mecânica
Motor 3.0 – 150 cv – 12 válvulas, modelo 6G72
KM : 120.000
Branca
Interior Impecável
Bancos em Tecido
Alarme Positron

CONSUMO na cidade 5.5 km/l não é papo de vendedor e não é andando com o pé ralando, trânsito normal de Curitiba, na estada faz 8.5 km/l.

Vendo com ou sem o KIT GNV.
Cilindro foi realizado teste há 6 meses, esta tudo perfeito, pintado e com selo para mais 5 anos.
Muito econômica, faz 6.5 – 7.0 km/m3. na cidade. Já fiz 10km/m3 na estrada.

O carro possui apenas um único retoque, que foi do dono anterior, na lanterna traseira esquerda, nada significativo, inclusive a lanterna é original ainda.

Faróis de Neblina Importados

Insufilm trocado há 1 ano.

KIT de Embreagem, tudo novo, inclusive rolamento.

Trocados todos os óleos dos Diferenciais e Caixas, óleo Castrol, comprado na concessionária Mitsubishi

No motor foram feitos os seguintes serviços, ressalto que não é motor retificado, tudo apenas como manutenção preventiva, pois sou muito chato com manutenções.

- Trocado todos os Tuchos
- Trocadas guias e sedes de válvulas do cabeçote
- Juntas Novas.

Ao ter aberto o motor, aproveitei e foram trocados os anéis e bronzinas, tudo original e importado, ressalto, tudo medida STANDART.

Velas NGK Iridium
Cabos de Vela de 8.8 mm de Silicone.

Amortecedores com 1 ano de uso PROCOMP de nitrogênio, muito bons e macios.

Possui Molas Traseiras IRONMAN.

Na Pajerinho, não bate nada, suspensão tudo certinha, sempre revisada, faço geometria, rodízio e balanceamento a cada 5.000 km.

Esse carro sempre foi meu sonho de consumo, por isso o tamanho zelo, contudo não tenho dinheiro para ficar com ela e comprar outro.

Trocas, estudo, mas dou preferência por

Cherokee Sport acima de 2004
Cherokee Laredo Diesel 2000 ou 2001.
Toyota Fielder 2006 à 2008.
X-Terra 2004 ou 2005

Os veículo para troca apenas em estado de conservação muito bom, pois sou muito exigente com meus carros.

IPVA 2010 pago.

Valor para venda R$ 37.500,00