Acredito que se possa financiar sem problemas, a documentaçao está toda ok e sem alienamento. Qualquer dúvida, basta me escrever. Abraços
Versão Imprimível
Acredito que se possa financiar sem problemas, a documentaçao está toda ok e sem alienamento. Qualquer dúvida, basta me escrever. Abraços
Ainda a venda, posso negociar valor a vista.
Abracos
Show de viatura, Adriano!! Se fosse daqui há um ano, com certeza eu estaria interessado, mas agora.....:sad:
Está se mudando para qual país? Não deixe de comprar outra viatura lá e continuar acessando o fórum e partilhar com a gente as suas aventuras, hein?
Sucesso na venda da viatura e no novo rumo tomado na vida!!
Grande abraço....
Fernando
Valeu Fernando,
estamos mudando pra Italia, com certeza continuaremos nossas aventuras por la, e se possivel de DEFENDER , muitos acessorios desta, troxemos da Europa mesmo, as coisas sao mais acessiveis por la.
Continuarei a participar do forum, pois foi daqui que muitas inspiraçoes partiram, e espero que a pessoa que adquira nossa viatura faça tao bom aproveitamento quanto nos fizemos.
Da ate dò vender, pois esta bem legal mesmo!
Se alguem for mesmo interessado devido a nossa mudança posso fazer algo bem interessante.
Abraços
Adriano
Pessoal, preciso vender, sem os acessorios para viagem, faço R$ 60.000,00, aproveitem, esta otima a Defender...
vc faz 60 com todos os acessórios?
Te mandei uma MP.
Abraços
Ok Jeison,
depois vc me diz quais sao os acessorios de seu interesse.
Abraços.
Ok,
ja te respondi
Abracos
Posso fazer por 63.000,00 completa....APROVEITEM...