Senhores,
Diante de tanto anúncio de Suzuki, resolvi deixar o da Cherokee no meio deles mais pra cima no tópico :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Senhores,
Diante de tanto anúncio de Suzuki, resolvi deixar o da Cherokee no meio deles mais pra cima no tópico :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Régis,
se vocês ainda não tiverem vendido a Cherokee, também tenho interesse na compra. Uma pergunta: o IPVA 2005 está pago?
Meu e-mail é mvcalves@uol.com.br
Só tem um problema, moro em BH... Mas dá-se um jeito.
Até mais,
Marcus.
Olá Marcus,
O IPVA está com 2 parcelas pagas, faltando apenas a terceira....
Mas tudo é negociável. :wink:
Abraços
Régis
Se já tivesse vendido a minha weekend...
Quanto vale a Weekend??? que ano, etc....
Minha mãe até começou a abrir umas possibilidades de troca.
[]s
É uma pálio weekwnd 2000/2000 stile completa, com todas as revisões feitas em mecânico de confiança, 4 pneus com 5000 km IPVA 2005 pago e, dependendo da negociação, com Ituran.
A única coisa que precisa fazer é o para-choques dianteiro que está quebrado por que escapei de uma tentativa de assalto.
Preço R$ 20000.
Régis, não dá pra mim pensar em comprar. 1º estou em Fortal, mas gostaria de que você ou algum outro usuário da CHEROKEE que possa me ajudar.
è o seguinte: :cry: estou NEGOCIANDO uma cherokee Limited 93/93 branca :shock: , não tenho experiência em 4x4 ou Off-Road, e estou com mêdo. podes me ajudar??????? :lol: Ela esta adaptada com gás (GNV), e as peças, a manutençaõ é muito cara?????? me ajudem..
Robério,
Eu não sou usuário, é a minha mãe que é.
A Limited é completamente diferente da Sport. Não dá pra comparar.
Independente de qual modelo, a manutenção é cara sim.
Abraços
Atualizei o tópico inicial com algumas informações a mais.
Abraços
Aceito contra oferta :wink:
O preço BAIXOU PARA R$28.300!!!!
Documentação em dia e sem multas, é olhar e levar!
Minha mãe disse que até da pra aceitar trocas em carros de baixo valor e venda fácil (tipo uns 15 k .. gol, uno, etc) ela ta precisando de dinheiro, então bazemos qualquer negozio!
Qualquer coisa pode falar comigo no (11) 8315-7548 ou no regis.castro@transport.alstom.com
Régis,
Já vendeu a cheroka? Ainda não desisti de comprar uma...mas daqui da Amazonia tá dificil fazer negócio em SP...
Vou prai em maio e se tiver sorte vou olhar umas por ai...
Abraços
Estevão