x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Felizmente ou infelizmente eu comprei um!
    E aos poucos estou deixando ele bom.. Acabei de colocar os parachoques, BL...
    Queria saber aonde vc comprou essa relação ou se ja veio com ele!!
    Abração!
    Ja veio nele, quem fazia era o Rodrigo Portugal da RC 4x4 mas acho que ele não tem mais, da uma conversada com ele.
    Andrehuff - Indaiatuba

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Ja veio nele, quem fazia era o Rodrigo Portugal da RC 4x4 mas acho que ele não tem mais, da uma conversada com ele.
    Valeuuu!! e chega de off no seu topico!!
    Boa venda aee!!!
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    André, fale um pouco do motor... Kilometragem, vazamentos, próxima manutenção e outros detalhes... E o câmbio como está? Estou procurando um Grand Vitara 3 portas como o seu, mas prefiro o 2.0 com cambio manual, mas não é muito fácil encontrar exatamente o que procuramos...
    Mais uma coisa: Tem ar condicionado?

Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    André, fale um pouco do motor... Kilometragem, vazamentos, próxima manutenção e outros detalhes... E o câmbio como está? Estou procurando um Grand Vitara 3 portas como o seu, mas prefiro o 2.0 com cambio manual, mas não é muito fácil encontrar exatamente o que procuramos...
    Mais uma coisa: Tem ar condicionado?

Saudações
    Ola Nando, a parte original do meu vitara ta muito bem, ele hoje esta com 111.000 km originais, desde que comprei do Flavio no ano passado andei em torno de 10.000 km com ele entre trilhas, viagens e passeios urbanos.
    Este carro esta montado mais para trilha do que para uso urbano (mais alto, pneus grandes, bloqueio,etc) mas se quiser dar uma civilizada nele voltando carpete, tapetes e outros mimos fica bonitão.
    Vazamento que eu tenha visto nenhum, alias esse foi meu primeiro 4x4 que nunca demarou terreno na garagem, rsrsrsrs, quanto a manutenção esse sabado estou trocando lonas e pastilhas e trocando oleo do motor (5000 km), fora isso ele vai dar manutençaõ normal de um carro com mais de 100.000 km e ja com 16 anos de uso, que posso lhe dizer é que tanto eu como o Flavio o dono anterior sempre demos boa atenção para manutenção.
    Só uma observação, esse carro foi usado em trilhas e como ja disse no começo tem riscos e pequenos amassados ( 2 precisamente pequenos ) e não é esse aspecto que define a conservação dele.
    Quanto ao ar foi trocado o gas em novembro e esta gelando.
    Andrehuff - Indaiatuba

Citação Postado originalmente por Paulo Sérgio Ver Post
    André,

Não tem fotos do interior do carro?
    Não fui no passeio de domingeo e nãp pude ver sua viatura.

Att

Paulo
    Paulo o carro dele é impecável, muito bonito mesmo...

Volta para o 4x4...

André, que pena, mas, se não tem jeito....

Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Rapaziada a conversa ta boa, mas eu estou propenço a ouvir propostas, se não perco o outro negócio que tenho em vista.
    Então se alguem se animar em fazer uma oferta estou a disposição.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Fala André! boa sorte ai na venda (seria melhor se não precisasse né), e espero que tudo se acerte o mais rápido possível para você voltar ao mundo 4x4!

E para os interessados, esse Vitara é incrível! Só vi ele uma vez, mas me deu muita vontade de ter um igual!

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP

Olá, André!
    Como disse antes, prefiro o câmbio manual, o automático costuma dar mais manutenção... De qualquer maneira, gostaria de ver a viatura. Tem planos de vir a Campinas? Vai fazer algum passeio ou trilha no próximo fim de semana (não neste que começa hoje, pois tenho compromissos...)?
    Outra coisa, estou disposto a pagar menos que o anunciado e ainda preciso vender minha moto... É uma Yamaha Virago 250, conhece? É estradeira, tipos Harley Davidson. Está novinha, com 30.000 Km, e se você pegasse na troca facilitaria muito!...

Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Olá, André!
    Como disse antes, prefiro o câmbio manual, o automático costuma dar mais manutenção... De qualquer maneira, gostaria de ver a viatura. Tem planos de vir a Campinas? Vai fazer algum passeio ou trilha no próximo fim de semana (não neste que começa hoje, pois tenho compromissos...)?
    Outra coisa, estou disposto a pagar menos que o anunciado e ainda preciso vender minha moto... É uma Yamaha Virago 250, conhece? É estradeira, tipos Harley Davidson. Está novinha, com 30.000 Km, e se você pegasse na troca facilitaria muito!...

Saudações
    Ola Nando, não estarei em Campinas por esses dia, se quiser ver o Vitara estarei a disposição no telefone do anuncio, ai é só marcar e vc vem até Indaiatuba e ve o carro.
    Estou vendendo o Vitara ( e tambem minha moto e meu outro carro) para compor um montante para adquirir outra casa de modo que não interessaria pegar sua moto.
    Quanto ao seu conceito de cambio automatico dar problemas, desde que bem cuidado tendo atenção com o oleo e com a refrigeração é bem dificil de ter problema, ainda mais no TH - 180 que equipa o Vitara, que é um cambio dimencionado para motores maiores e mais potentes que o do Vitara.
    Andrehuff - Indaiatuba

Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP

V e n d i d o ! ! !

Xiiiiii galera , não deu nem pra esquentar o Tópico, o Vitarinha ja tem um novo dono.
    Parabens ao Portuga de Itu que adquiriu um exelente jipe.
    Agradeço aos 857 amigos que acessaram o tópico.
    Srs moderadores podem fechar o tópico.
    Andrehuff - Indaiatuba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem