x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Putz ...... Vendo meu Vitara

Pelo amor de Deus, só ele sabe o quanto ta sendo dificil escrever isso aqui ............... mas ja que o estupro é inevitavel, la vai.

Vendo meu Vitara, comprei a um ano atras do Flavio Miranda, amigo aqui do forum, levei exatos 6 meses negociando a compra com ele, mas devido as contingencias da vida vou ter de fazer ele virar dinheiro, quem me conhece sabe o quanto me doi vender esse carro, segue abaixo a descrição do "meninão":

Vitara JLX 1.6 8V 3 portas ano 94 automatico
    Calços de suspenção e carroceria 2" RC 4x4
    Parachoques dianteiro traseiro RC4x4
    Protetores de motor, cambio, t-case e tanque RC4x4
    Travessa do cambio reforçada RC 4x4
    Bloqueio Lock Right no eixo traseiro
    Relação dif. 5:83 (pra compensar os pneus)
    Fucinho dianteiro do Samurai em aço
    Pneus Genius 1001 novos 30x9,5x15 (carcaça Pirelli Mud)
    Rodas (5) Mangels direcional 15x8 off-set -25
    Espelhos retrovisores dobraveis para frente e para tras
    Instalação de PX completa com antena ( o radio não vai)
    Instalação para guincho com botão de comando no console
    Milhas ligadas junto a luz alta (conf. legislação)
    CD no painel (fulerinho mas funciona)

No fim de 2009 fiz uma revisão geral por conta de uma falha na aceleração, troquei bomba, filtros, velas, fiz limpeza de bico, regulagem do TBI, limpeza e desobstrução de mangeiras, troca de oleo do cambio , troca de oleo dos diferenciais.

Estou com as pastilhas e lonas compradas na suzucar ja em mãos esperando vaga no meu mecanico para trocar.

Quem comprar leva parachoques originais, travessa do cambio original sem amassados, engate traseiro que não coube nele por conta do protetor de cambio, carpete e tapetes originais que foram retirados para conservação.

OBS: Carro usado para viagens e "trilhas" então tem alguns riscos e amassados (apenas 2) nada significantes.

Aviso: Coloquei minha casa tambem a venda se vender ela antes do Jipe ai não vendo mais o Vitara.

Valor R$25.000,00

Contato André (19) 9721-0499

Segue fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Putz ...... Vendo meu Vitara-imagem-20001.jpg   Putz ...... Vendo meu Vitara-imagem-20002.jpg   Putz ...... Vendo meu Vitara-imagem-20003.jpg   Putz ...... Vendo meu Vitara-motor-vitara.jpg  
    4X4 Brasil
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    André,

Como eu, vai se arrepender...

Detalhes :
    - o engate estava originalmente nele quando comprei. Retirei para colocar o protetor de TANQUE (nao cambio). Se fizer um recorte, acho que consegue colocar os dois.
    - esse jipe sempre foi tratado pelo Daniel (ex Deldana) ali do Brookin.
    - aquele amassado no paralama traseiro é obra do André...
    - o jogo de tapetes original é cinza e bem grosso !
    - os pneus ficaram BONS hein !
    - coloca umas fotos do console, com os botoes de controle do guincho... pura 'obra de arte'...

Bom negócio aos dois.

[ ] s

Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    André,

Não tem fotos do interior do carro?
    Não fui no passeio de domingeo e nãp pude ver sua viatura.

Att

Paulo

Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    André,

Como eu, vai se arrepender...

Detalhes :
    - o engate estava originalmente nele quando comprei. Retirei para colocar o protetor de TANQUE (nao cambio). Se fizer um recorte, acho que consegue colocar os dois.
    - esse jipe sempre foi tratado pelo Daniel (ex Deldana) ali do Brookin.
    - aquele amassado no paralama traseiro é obra do André...
    - o jogo de tapetes original é cinza e bem grosso !
    - os pneus ficaram BONS hein !
    - coloca umas fotos do console, com os botoes de controle do guincho... pura 'obra de arte'...

Bom negócio aos dois.

[ ] s
    Bom ta ai o Flavio, ex proprietario da viatura assinando embaixo.

Flavio pode ter certeza, sei que vou me arrepender, alias pra escrever o anuncio fiquei enrrolando querendo enganar o tempo, vc sabe o quanto eu fiquei ai no seu pé querendo comprar o carro, a propósito vc ficou com a Falcom ou vendeu??

Outra verdade o amassado foi obra minha e de um morão de cerca na entrada da trilha da porteira branca, tava liso pra caramba e deu uma escorregadinha de lado e ai foi-se.........

Coloquei errado protetor do cambio o correto é mesmo protetor do tanque.

Veja como são as coisas vou acabar vendendo ele por causa de uma casa tambem.
    Andrehuff - Indaiatuba

Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Sérgio Ver Post
    André,

Não tem fotos do interior do carro?
    Não fui no passeio de domingeo e nãp pude ver sua viatura.

Att

Paulo

Ai Paulo tudo bem, ja esta totalmente recuperado do acidente com o Niva??

Se vc esta pensando numa viatura pra por no lugar do Niva ta ai uma exelente chance.

Eu não fui no passeio de domingo, adivinha .......... estava recebendo um pessoal trazido por uma imobiliaria aqui em casa .............. mas ossos do orificio, vou colocar mais algumas fotos da época em que comprei ele do Flavio, eu mesmo nunca tirei uma foto do interno dele.

OBS: embora as fotos sejam de um ano atras ele continua exatamente igual.
    OBS 2: Se te interessar não demora não, que uma certa Mariana andouarrastando a asa pra ele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Putz ...... Vendo meu Vitara-20122008159.jpg   Putz ...... Vendo meu Vitara-20122008169.jpg   Putz ...... Vendo meu Vitara-20122008163.jpg   Putz ...... Vendo meu Vitara-20122008174.jpg   Putz ...... Vendo meu Vitara-20122008164.jpg  
    4X4 Brasil
    Andrehuff - Indaiatuba

Cara, fiquei apaixonado por esse Vitara quando vi ele lá em Indaiatuba no encontro do ano passado lembra?
    Acho que você tinha acabado de comprá-lo se não me engano.
    Procurei um assim quando fui comprar a Berenice, mas não encontrei nem parecido.
    Puxa vida, mas quando tem de ser é pra ser.
    Não se chateie, pois viatura mais tarde você adquire outra (o problema é que esse tipo de "carro" que estamos acostumados não existem 2 iguais)!

Abraços e boa sorte na venda
    Ps: Se quarta eu acertar uns 6 números que eu joguei aí num trem, pode trazer ele aqui no sábado??
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    André,

Muito bonita sua viatura porém, estou a pricípio buscando um Samurai.
    Se souber de algum em Indaiatuba...

Boa Sorte nas negociações

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    André, é um OFF, mas acho que pode interessar a futuros compradores.

Este pneu que esta usando, o que achou deles, tracionam bem na lama, barro ou um modelo cross é melhor?

E se puder fazer um favor de medir a altura dele, pois gostaria de saber a altura real do pneu no veiculo.

Agradeço desde já.

Boa negociação, tomara que seja da casa hehehe

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    André, é um OFF, mas acho que pode interessar a futuros compradores.

Este pneu que esta usando, o que achou deles, tracionam bem na lama, barro ou um modelo cross é melhor?

E se puder fazer um favor de medir a altura dele, pois gostaria de saber a altura real do pneu no veiculo.

Agradeço desde já.

Boa negociação, tomara que seja da casa hehehe

Abraços, Leo
    O Leo beleza, de vez em quando estou ai por Piracicaba andando com o pessoal do Jiepiros SA, mas vamos ao carro.

Esse pneu é muito bom, antes tinha no carro os pneus da 3K (dino) bem mais agressivos e na trilha uns verdadeiros demonios, agarravam no barro, mas nos deslocamentos de asfalto vibravam muito, como fiz algumas viagens com o carro decidi pelos Genius 1001 que é um pneu que se sai muito bem nas adversidades e anda bem no asfalto sem muito ruido e sem vibrações, claro que não agarra tanto no barro quantos os Dinos mas não fica em qualquer lugar não, em conjunto com o bloqueio que eu tenho no eixo traseiro funcionam muito bem , só fica se encostar a barriga do carro no facão caso contrario vai muito bem.

Nessa roda que tenho o pneu fica um pouco mais baixo, pela roda ser mais larga ela abre mais o pneu, calibrado com 22 libras ele tem exatos 74 cm de diametro. Quando tinha os 3K Dino na medida 235x75x15 eles ficavam com 72cm de diametro montado na mesma roda com a mesma calibragem.
    Andrehuff - Indaiatuba

André, outro OFF... essa redução, foi você ou o Flávio que colocou?!
    Eu queria ter comprado esse carro antes de vc.. mas o $$ empurrou mais pra frente!!
    Estou mais ou menos com a mesma configuração do seu carro e acho ele fraco! Tem alguma dica?! Abraços e boa venda

Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    André, outro OFF... essa redução, foi você ou o Flávio que colocou?!
    Eu queria ter comprado esse carro antes de vc.. mas o $$ empurrou mais pra frente!!
    Estou mais ou menos com a mesma configuração do seu carro e acho ele fraco! Tem alguma dica?! Abraços e boa venda
    Fala amigo, bom acho a relação primordial para o desenvolvimento do carro, basta dizer que com esse pneus e essa relação meu carro com os mesmos giros que um original mantem a mesma velocidade, outro dia andei junto com um Vitara original com rodas e pneus originais e nem na subida o original andou com mais desenvoltura que o meu, ou seja, essa relação compensa mesmo a diferença de pneus.

Quanto a comprar, ta ai a venda de novo é só depositar la no banco e o bichinho é seu .
    Andrehuff - Indaiatuba

Felizmente ou infelizmente eu comprei um!
    E aos poucos estou deixando ele bom.. Acabei de colocar os parachoques, BL...
    Queria saber aonde vc comprou essa relação ou se ja veio com ele!!
    Abração!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem