x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/04/2008
    Idade
    30
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Arrow F-75 a venda,oportunidade unica...




    Olá pessoal,estou muito feliz por ter vendido a rural aqui no fórum,agora estou aqui mais uma vez pra me vender minha jóia,eu que preciso vender ela,ao contrário nunca venderia,pelo menos por esse preço que estou vendendo que estou levando muito prejuízo,ai vai a descrição.


    F-75 toda restaurada,pintura em PU recentemente feita,lataria alinhadissima,ñ tem massa nada nada,carroceria personalizada,toda em madeira legalizada de játoba e assoalho de ypé,carroceria excelente para trilhas,por ser de madeira é de facil conserto,chassi reduzido em aproximadamente 30 cm atrás,paralams traseiros em chapa 14 polegadas,rodas da f-1000 15x8 raras,motor de opala 4cc,cambio do opala 4m teco-teco.

    O carro possui a tração,diferencial dianteiro,roda-livre e tudo mais,não entendo muito de 4x4 mais achp que não falta nada,apenas está desligado pois o cambio é de opala,mais basta por um de chevette 5m ou c-10 3m e ligar a tração novamente junto ao motor de opala 4cc,bancos do gol g3 comfort-line,volante do alfa romeo(só o volante paguei 800 reais).Parachoques super rezistentes,feitos em uma chapa muito grossa,não sei ao certo qual.Veículo ainda precisa fazer a tapeçaria...

    Caro fácil para ir pra trilhas,apenas trocar o cambio,pneus e levantar,ao resto o carro já está bem ao lado off-road,carroceria,chassi,motor,rodas,parachoques...

    Docs em dia já mando no nome do futuro comprador...

    Pra vender rápido pois preciso do dinheiro urgente VENDO ELA POR R$9.300 PODENDO ABAIXAR NESTE VALOR!!!!

    Mais fotos pelo orkut; henrique v8 e pelo email abaixo...

    Aos interessados pesso que envie suas propostas,ofertas,perguntas por MP ou preferencialmente ao e-mail;

    henriquedistarde@gmail.com


    Fico grato mais uma vez...


    Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 a venda,oportunidade unica...-f75-nossa.jpg   F-75 a venda,oportunidade unica...-f75-nossa-interior.jpg   F-75 a venda,oportunidade unica...-f75-nossa-motor.jpg   F-75 a venda,oportunidade unica...-f75-nossa-projeto.jpg   F-75 a venda,oportunidade unica...-f75-nossafgf.jpg  

  • #2
    boa sorte ae na venda pra noos...

    nessa foto ela esta linda
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/04/2008
    Idade
    30
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    Ai galera,podem oferecer,estudo propostas de troca tbm...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/04/2008
    Idade
    30
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Arrow Podem oferecer...

    Ai galera,podem oferecer,ainda abaixo muito nesse valor...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/04/2008
    Idade
    30
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Novo valor...R$8.500.PRECISO VENDER URGENTÍSSIMO...!!!!!!!

    Ai galera,faço ela por R$8.500 pra vender rápido!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    só uma pergunta.. pq usar photoshop nela ?


    HAHAHA

  • #7
    vou tentar responder por ele e creio que seja essa a resposta....
    ele feez esse projeto pra mostrar como ela ia ficar preparada a gosto dele...( do dono )
    entao cara...nao vejo problema nenhum nisso...tbm jah fiiz isso em minha rural....querendo por uns 38" e levanta-la mais...
    ok???
    espero que resolvi sua duvida
    e aki eu nao vejo nenhum photosop



    4X4 Brasil
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #8
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    falei do photoshop pq ele colocou pneus diferente.. descaracterizando o carro que está vendendo.. então não é o real.. avise.. explique avise que fez tal.. e não altere o real postando numa área de venda.

    Sem mais,

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/04/2008
    Idade
    30
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    Ai galera a foto dela off road é um projeto de como eu queria deixa-lá off road a meu gosto...Mas não vamos usar o tópico pra discusões e sim para a venda da mesma!!Abraços...
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    se não podemos usar o tópico para discusões,alertando aos amigos possíveis compradores, este também não é lugar para (induzir ao erro o comprador). Se quer mostrar seus projeto, faça um tópico específico.
    Concordo com o MaGao, e digo mais isto é um caso para ser apreciado pelos moderadores deste forum...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade