Amigos, infelizmente não posso ter 2 veiculos 4x4, então com dor no coração vendo ou troco meu troller 2007 amarelo 3.0.
motivo da venda.... preciso de espaço, pois não uso o carro pra trilha, é o carro do dia-a-dia (só tenho ele), meu gosto é por expedições, ja fui pro atacama e pra ushuaia.... e agora no fim do ano espero fazer outra trip de longa duração, como levo toda a tralha de camping + cozinha+comb. reserva... no troller fica apertado demais, só por este motivo preciso vender/trocar, se não fosse por isto, não o venderia, NUNCA!!!!
comprei o carro a 5 meses e andei com ele 20.000km, sendo 99.99% em asfalto, fiz alguns passeios com o almir (turma4x4.com.br), e a "trilha" mais brava que ele viu, foi castelhanos, uma unica vez!!
Hj ele está com 41600KM
veículo extremamente bem cuidado, só anda com diesel aditivado (walmart) é lavado e tratado com carinho, pois nao posso ficar na mão!!
coisas que fiz nestes 5 meses com o AMARELÃO:
- Troca dos 4 Retentores de roda por originais
- Troca dos rolamentos das rodas dianteiras (lubrificados com Graxa molycote BR2) rolamentos koyo (original)
-Troca dos Farois Principais (tinha xenon, mas ele danificou as lentes) originais
-Troca dos farois de milha por maiores e instalação de xenon 6000k h3 (ilumina MUIIITO)
- Colocados Pneus 33" NOVOS marca SAVERO GT MUD + espaçadores de roda AVM (novos tbm) tudo tem aprox. 2500km rodados.
- Trocados os óleos dos diferencias (óleo original IPIRANGA/Troller)
- Trocado o líquido do Radiador (5 litros de aditivo TEXACO)
-Trocado o fluido da direção hidráulica
- Trocado o fluído do cambio e da CX de transmissão
- Trocado o refil da roda livre AVM e engraxado com graxa molycote BR2
- Trocado o Óleo do Motor (BR TOP TURBO), Filtro de AR, de Oleo Diesel e de Óleo combustivel (todos originais MWM, o do ar foi Tecfil, pois não achei original) estes filtros sao trocados todos juntos a cada 7/8 mil KM, visto que não ando em terra frequentemente, só em rodovia.
-Carro chipado com 240cv, faz 10km/l andando 100/110 (minha média) não emite muitas fumaça, só qdo em baixo rpm se apertar muito o acelerador.
Carro não tem riscos ou retoque, não foi pintado por baixo, esta original.
enfim, NÃO tem nada pra fazer, cuidei do carro pra fazer esta viagem de longa duração no fim do ano, mas resolvi que era imposivel levar tudo que queria..... tenho que trocar de carro!!! pra sorte do novo dono.
Acredite, este troller tem dono que cuida dele!!
Acompanham o veículo:
-Snorkel Troller original
-Suporte de Guincho com quebra mato
-Guincho Work 9000 com cabeamento 35mm2
-Bateria NOVA (2 meses) 80A/h, 920A pico
-Px cobra 19DX (novo), antena aquarius, cabo, suporte.
- 4 Pneus Bf Goodrich 31" em muito bom estado (1 é bem novo, pois por defeito em um bico... perdi um pneu, e comprei um zero)
-Xenon no Milha 6000k
veículos que aceito na troca:
- Ranger 4x4 dupla 2009 ou 2010 ou 2011.
- Toyota SW4 4x4 diesel entre 2000 e 2002 desde que BEM cuidada e em ótimo estado.
- Toyota Hylux 2006/2008 pode ser 2.5 ou 3.0 cab dupla e 4x4
- outros veiculos populares de comercio bom tipo 1.0 uno, palio, gol, corsa, fiesta....
Nao aceito troca por veiculos de dificil comercialização, pois preciso vender ou dar como parte de pagamento, preciso de um 4x4 com espaço!!! Por favor não insita.
Preço do pacote que não vai lhe dar dor de cabeça,
R$ 67.000,00
Pessoas do forum que viram o troller e podem fornecer alguma informação: Almir, Patolino, Oliveira, Texas, Gabriel
fotos hj a noite
contatos por MP ou pelo email
gmilani@gmail.com