Olá !!!! Por gentileza, gostaria de saber se há interesse em trocar por uma caminhonete Nissan Frontier SE Serrana 4x4, cabine dupla, 2007, preta metálico, top de linha (inclusive air bag e abs) raro estado de conservação, nunca usada para carga, 34 mil km rodados, nunca batida, estepe sem uso, documentação em dia, manual e nf. Obrigado.
Aceita troca por Ecosport XLT 2.0 top de linha, 40.000 km, mais o meu CJ-5, tem fotos na assinatura, porém esta com alguma coisas, se lhe interessar passo os detalhes?
Abraços.
Marcelo.
Aceita troca por Ecosport XLT 2.0 top de linha, 40.000 km, mais o meu CJ-5, tem fotos na assinatura, porém esta com alguma coisas, se lhe interessar passo os detalhes?
Abraços.
Marcelo.
Infelismente esta troca não irá me ajudar, pois preciso mesmo de uma pick-up...
Inclusive, eu abaixei novamente o valor do carro, dá uma olhadinha lá no anúncio no webmotors...
Estou estudando propostas de troca por carros de menor valor..
Boa tarde Ronie. Poderia me responder algumas perguntas , por gentileza:
o carro era utilizado em trilhas?
o carro sofreu algum sinistro?
apresenta algum problema mecânico ou outro?
vou ter que fazer alguma coisa no carro, para utilizá-lo em uma expedição, rodando mais de 15.000 km?
o carro era utilizado em trilhas?
Quando comprei o carro, ele tinha 6 mil km, não tinha nenhum vestígio de terra, poeira e nenhum sinal de trilha, com isso, creio que ele nunca tinha feito trilha, tenho este carro ah +/- 5 meses, neste tempo eu fui 2 vezes para a trilha de Castelhanos em Ilha Bela, vc deve conhecer...
(Isso pode ser confirmado no decorrer de um tópico que acompanho aqui do fórum)
Para fazer esta trilha, eu gastei 1600 reais em proteções inferiores. (Neste valor não tem como eu mandar as proteções, mas podemos negociar)
o carro sofreu algum sinistro?
Absolutamente não!!!!!!!
apresenta algum problema mecânico ou outro?
Absolutamente não!!!!!!!
vou ter que fazer alguma coisa no carro, para utilizá-lo em uma expedição, rodando mais de 15.000 km?
A última revisão (a de 20milkm) foi feita em Dezembro antes dos feriados, de lá pra cá, o carro já rodou 3 mil e poucos km, seguindo minha rotina de revisões em todos os carros que possuí, daqui +/- 7 milkm você terá que gastar com a revisão de rotina.
Obs.: O carro está indo com pneus BF Goodrich A/T 31x10,5, zeradinhos...
Agora para preparar um carro para uma expedição eu não posso lhe dar nenhum conselho, sugiro que pesquise isso com o pessoal específico.
Caso queira olhar meu carro fique a vontade, basta marcar um dia!
Postado originalmente por vbeltram
Boa tarde Ronie. Poderia me responder algumas perguntas , por gentileza: