Galera , com muita dor no coração estou vendendo meu binquedo...
Estou vendendo pelo motivo d enaum estar mais com carros, portanto eu estou sem ter como leva-lo pro barro. e sempre ter de pedir pra uma alma caridos emprestar o carro , pra poder engatar a minha carretinha. rs
Mas, asseguro-lhes que esta em exelente estado de conservação ...
estou pedindo nele com todos os equipamentos que nao sao poucos hein ...
Guncho warn com 5 meses de uso , mais um outro. o que esta instalado nele eh um warn 3.0 xt com controle remoto com fio. novoooooo e mais um recem revisado 1.5 atv. da warn tmbm . kit 4x2x4 da warn que me custou 2500 reais... fora a mao de obra da instalação com 2 jogos de rodas e pneus... um com pneus 12 dianteiros e 10 na tras com altura 25 meia vida pirelli...
e outro com um jogo de rodas feito por mim , na cor preta eletrostatica com bead locks que ficaram lindos e com pneus 27 mud da pirelli, que usei uma vez...
recentemente troquei todos os rolamento de rodas e seus retentores. , refiz a parte de coima do motor , pondo um pouco mais de potencia e refiz parte de freios. com burrinhos novos e aerokips....
muito chique.... hein
o valor com tudo isso eh de 17000 , e sem tudo , entrego com o jogo de rodas 12 e 10 meia vida com o gunbcho de 1.5 e mais kit 4x2x4 eu falo em 15000 ... tenho loja e oficina em sao paulo zona norte e uma galera de clientes que conhecem meu trabalho do forum ... e you tube. tmbm ... se quiserem ver o brinquedo , eh so dar um toque....
que mando fotos. e marcamos de ver o brinquedo. entrego a carreta junto por mais 3000 . no total de 20000, mas, podemos negociar valores...