x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de Rossati
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

ATV 4x4 Honda four trax

Galera , com muita dor no coração estou vendendo meu binquedo...

Estou vendendo pelo motivo d enaum estar mais com carros, portanto eu estou sem ter como leva-lo pro barro. e sempre ter de pedir pra uma alma caridos emprestar o carro , pra poder engatar a minha carretinha. rs

Mas, asseguro-lhes que esta em exelente estado de conservação ...

estou pedindo nele com todos os equipamentos que nao sao poucos hein ...

Guncho warn com 5 meses de uso , mais um outro. o que esta instalado nele eh um warn 3.0 xt com controle remoto com fio. novoooooo e mais um recem revisado 1.5 atv. da warn tmbm . kit 4x2x4 da warn que me custou 2500 reais... fora a mao de obra da instalação com 2 jogos de rodas e pneus... um com pneus 12 dianteiros e 10 na tras com altura 25 meia vida pirelli...

e outro com um jogo de rodas feito por mim , na cor preta eletrostatica com bead locks que ficaram lindos e com pneus 27 mud da pirelli, que usei uma vez...

recentemente troquei todos os rolamento de rodas e seus retentores. , refiz a parte de coima do motor , pondo um pouco mais de potencia e refiz parte de freios. com burrinhos novos e aerokips....

muito chique.... hein

o valor com tudo isso eh de 17000 , e sem tudo , entrego com o jogo de rodas 12 e 10 meia vida com o gunbcho de 1.5 e mais kit 4x2x4 eu falo em 15000 ... tenho loja e oficina em sao paulo zona norte e uma galera de clientes que conhecem meu trabalho do forum ... e you tube. tmbm ... se quiserem ver o brinquedo , eh so dar um toque....

que mando fotos. e marcamos de ver o brinquedo. entrego a carreta junto por mais 3000 . no total de 20000, mas, podemos negociar valores...
    4x4 não é opção e sim um estilo de Vida

FOtos do Quadri!!!

E ai Thiagão!!!

Agora que fez tudo vai vender, dono de mecanica é isso!!! rsrsrs

Não sabe deixar o brinquedo em ordem, e quando ta tudo certo vende!!! h
    hehehehe

Bom seguem as fotos do brinquedinho pronto!!!

Abração a todos e boas festas!!

E mais importante com muitas boas trilhas pro ano que vem!!!!

Marcos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ATV 4x4 Honda four trax-imag0324.jpg   ATV 4x4 Honda four trax-imag0313.jpg   ATV 4x4 Honda four trax-imag0314.jpg   ATV 4x4 Honda four trax-imag0315.jpg  
    Marcos KONDZ

Usuário Avatar de Rossati
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    kkk , eh foda... qdo bate a agua na bunda . naum tem oq se fazer. mas, eh isso ai... depois eu monto outro., mas o briunquedo eh novo . novo novo e lindaoooooooo hein
    4x4 não é opção e sim um estilo de Vida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem