x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/08/2007
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    rural/venda ou troca




    Olá,
    parei de investir na rural por que preciso viajar mais longe. Quero trocar por uma bandeirante a diesel.
    Falta fazer apenas os estofamentos do teto e das portas (além de um arranhão ou outro que andei causando )

    os dados:

    ford rural 4x4 1976 alcool/gnv, com motor gm 6cc 1991, direção hidraulica de santana, hidrovácuo de kombi, freio a disco nas quatro rodas, câmbio clark 5 marchas, flange de adaptação deeptec, roda livre AVM, pedaleira suspensa, pneus lameiros, bancos reformados, lataria em bom estado (alguns ralados que andei causando...).
    É o meu carro do dia a dia por isso garanto seu bom funcionamento inclusive em viagens médias (revisões regulares)
    Ele está com os diferenciais bem reduzidos embora eu tenha uma relação mais longa guardada que iria junto na compra.
    Motor e kit-gas não inspecionados.

    R$ 18.000,00 a vista ou 17.000,00 no caso de troca por toyota bandeirante (van ou jeep)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rural/venda ou troca-frente.jpg   rural/venda ou troca-motor.jpg   rural/venda ou troca-roda.jpg   rural/venda ou troca-banco.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/08/2007
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    rural venda/troca

    Putz, pelo jeito está caro já que ninguém deu a menor pelota...

    Posso baixar para R$ 15.000,00 a vista.

    É um carro muito bom para uso misto. Com pouco investimento fica ótimo para trilha.

    Flavio

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/08/2007
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    regularização

    Olá,
    com relação à regularização desse carro,
    estive ontem no despachante e ficará em R$870,00.
    O prazo é um pouco estendido (um mês) o que torna melhor já fazer isso junto com a transferência.
    A procedência do motor já foi verificada e o proceso é simples (quase tudo por despachante e uma vistoria no inmetro.
    Se alguém se interessar pelo carro, essas despesas são por minha conta.

    Estou aberto a negociações, com certa urgência de vender...

    Flavio

  • #4
    Flavio poderia me mandar mais fotos para ferrarailhabela@uol.com.br eos documentos explica direito esse valor e do motore kit gas

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/08/2007
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    as fotos poderei postar no final da tarde,
    o veículo está bastante reformado mas faltando ainda diversos ítens como:

    - trincos das janelas laterais (passageiro)
    - novo estofamento interno para as portas, laterais e o teto (apenas s bancos foram feitos)

    hoje eu troquei os pneus por outros meia vida em melhor estado que os anteriores (que apesar de borrachudos estavam pedindo água)
    No ano retrasado ela passou por uma longa funilaria só que de lá pra cá eu já dei várias raladinhas e derrubei um motoqueiro por tanto ela está precisando de um pouco de funilaria.
    O último orçamento que eu fiz, aqui no jaguaré aonde moro, estava em R$300,00 para lanternagem geral inclusive adaptação de lanternas de caminhão na traseira em lugar das originais.

    É um carro bastante básico mas com mecânica exelente tendo apenas o inconveniente do gnv que não está ainda bem distribuido pelo país impossibilitando viagens mais longas.

    Vou mandar novamente a lista de componentes mecânicos tentando ser mais preciso:

    - motor gm 6cc 1991 a álcool (caravam, opala, A20)
    - câmbio, capa seca e embreagem de A20 (câmbio clark revisado à dois anos)
    - flange deeptec (adapta à reduzida original)
    - reduzida original de jeep (duas alavancas no assoalho)
    - servo freio da kombi (novo)
    - freio a disco nas quatro rodas
    - rodas livre avm
    - rodas originais
    - direção hidraulica de santana

    - volante réplica do original
    - pintura PU cinza fosco
    - pneus meia vida (recém adquiridos)
    - portas, maçanetas, batentes, vidros, parte elétrica,..., tudo funcionando.


    Quanto aos documentos acontece o seguinte:

    Para regularizar o motor e o kit-gás, será necessário serviço de despachante e uma ida à vistoria do inmetro.
    Estive semana passada no despachante e ele verificou o numero de fabricação do motor atestando sua boa procedência e passou o orçamento de R$ 780,00 pelo serviço completo
    Explicou ainda que o trâmite pode levar mais de um mês o que dificultaria o processo de venda por tanto, o resumo é o seguinte:

    Estava disposto a oferecer algum desconto para quem pegar o carro como está e aproveitar a trasferência de documento para fazer a regularização.
    No entanto o carro já baixou até o limite do que poderia visto que, foi comprado por R$10.000,00 e já tem aproximadamente R$18.000,00 de melhorias.
    Preço justo seria 25.000,00 mas faço por R$ 15.000,00 com vista em outra compra que pretendo fazer por tanto R$ 15.000,00 é o preço com os documentos como estão, é preço final.
    A adaptação está muito bem feita e o kit-gás foi instalado na osasgás (muito reconhecida no ramo) o que garante uma boa avaliação na vistoria.

    Há ainda a possibilidade de simplesmente deixar o documento como está e apenas usá-lo como eu vinha fazendo nos últimos anos (no caso de compra por um particular...).

    Flavio Castellan

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade